RevisadoSigno de Libra

A mulher de Libra

Vamos falar dessa pessoa maravilhosa e que consegue transbordar o seu encantamento por todo o Zodíaco? Se você já adivinhou que estamos falando sobre o signo de Libra e a mulher de Libra, parabéns, mas eu não vou lhe dar nenhum prêmio especial por conta disso, não. O prêmio que você tem já é minha existência. Desculpa, gente, é que estou andando demais com pessoal de Leão. Mas vamos que hoje o Guru Astral tá com tudo.

Gente, a mulher de Libra não tem muitos mistérios. Espero que vocês não tenham revolta para comigo por conta disso, mas é que eu tô cansado de ler vários sites sobre astrologia e Zodíaco tratando todas as mulheres dos signos como misteriosas. Sinto dizer, mas apenas alguns signos têm um mistério com uma parte muito forte da sua personalidade. A libriana guardou algumas coisas para si, mas não porque ela tá tentando fazer com que qualquer outra pessoa fique fascinada ou qualquer coisa do tipo. A forma de a libriana fascinar as outras guruzinhas e guruzinhos é justamente com essa leveza, com essa forma mais sutil de ela tratar todas as coisas que passam pela vida dela, pela forma como ela conversa e se coloca.

Ficar fazendo mistério e escondendo as coisas não é muito bem a personalidade dessa mulher. A mulher de Libra prefere que as coisas sejam transparentes e limpas, pois é justamente a forma como ela tenta se colocar em todas as situações. Ela é muito sincera e muito aberta. Se ela precisar falar sobre qualquer tipo de assunto com você, ela vai falar. Não é de guardar o que tem para dizer; é uma pessoa de falar o que tem para falar, doa a quem doer. Também se solidariza com as dores e as dificuldades das outras pessoas, busca sempre tornar o convívio muito harmônico e muito alegre. Tem no bom humor a principal arma para poder ganhar e vencer todos os desafios que aparecerem. Também tem no olhar uma dose muito alta de otimismo que quase você não encontra nos outros signos.

A mulher de Libra é uma pessoa de extrema inteligência e que gosta de analisar tudo a fundo. Não perde muito tempo com isso, mas se for necessário e ela sentir uma identificação, não tem quem a segure. Tem coragem e está sempre à frente do seu tempo. Vive o presente, pois acha que o futuro a Deus pertence. E é dessa forma que ela acaba sempre de mãos dadas e satisfeita com o Universo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar