RevisadoSigno de Escorpião

A mulher de Escorpião

Vamos falar hoje sobre a temida mulher desse complexo Zodíaco. Se você arriscou achando que eu estava falando sobre Áries, a gente está quase lá, porque ela também é nativa do mesmo planeta. Hoje nós vamos falar sobre a mulher de Escorpião e suas diversas facetas.

A mulher de Escorpião com certeza foi aquela que deu fama ao signo de ser um dos mais temidos e até piores. Não estou aqui para dizer que concordo com isso, porque eu acho realmente que essa fama é injusta. Mas preciso admitir que a mulher de Escorpião junta todo o poder magnético desse signo junto com a capacidade intuitiva que toda mulher tem. Por isso essa mulher está à frente de muitas outras e temos de admitir: é uma das poucas que conseguem ter o controle e o mundo nas suas mãos.

Algumas guruzinhas e guruzinhos falam que ela é ardilosa, pois sabe esperar o momento certo para atacar, porém eu, como Guru Astral e em defesa dessa nativa, sei que não é bem assim que acontece. A mulher de Escorpião pode, sim, ter uma grande força e ser bastante estratégica, mas vai usar isso para o bem e para aquilo que ela deseja. As pessoas soltam muito o lado negativo das pessoas, mas esquecem que todo mundo usa as armas que tem. Com ela também é assim, e ela não vai mentir. Com a escorpiana não tem essa coisa de ser hipócrita, e ela vai ser verdadeira até o fim, doa quem doer, pois vai jogar a verdade bem na sua cara.

A escorpiana é conhecida por ser uma das mais sedutoras e magnéticas de todas. Com apenas uma olhada ela é capaz de te deixar no chão. Ela consegue sentir e mostrar coisas que outras mulheres de outros signos se esforçam muito para mostrar, mas apenas ela faz com tamanha maestria. A escorpiana consegue sentir também a outra parte e se está sendo correspondida completamente. Não é uma pessoa de dizer por metades, e muito menos de viver na insegurança. Sabe muito bem o que quer e vai dar o seu máximo para conquistar. E geralmente conquista.

É uma pessoa séria e que não gosta quando as outras não levem a sério. Faz de tudo para se manter no topo e sabe reconhecer muito bem quem está jogando a seu favor. A mulher de Escorpião é uma pessoa focada e realista. Mesmo que tenha medo de algumas coisas, consegue ultrapassar as suas dificuldades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar