RevisadoSigno de Capricórnio

A mulher de Capricórnio

A mulher de Capricórnio é decidida e quer as coisas sempre no tempo dela. Não precisa ser necessariamente num tempo muito bom ou num tempo muito corrido, desde que seja exatamente como ela entende e como ela quer. Geralmente essas mulheres costumam ficar sozinhas boa parte de sua vida até encontrar a pessoa ideal para poder dividir a jornada. Isso não significa necessariamente que a capricorniana não vai ter alguém logo no início da sua vida. Existem capricornianas que encontram a pessoa certa logo no início de sua vida, e são justamente essas pessoas que costumam dar continuidade numa vida bastante intensa e de companheirismo. A mulher de Capricórnio é teimosa como a sua própria natureza. Não se deixa vencer por qualquer pessoa que se coloque no seu caminho e faz valer a sua palavra até o último momento.

São mulheres também que podem assustar um pouco pela forma como tratam os assuntos e pela seriedade que colocam em todos os setores de sua vida. São pessoas de poucos amigos que escolhem a dedo as guruzinhas e guruzinhos que farão parte do seu círculo de amizades. Para você conquistar a confiança de uma mulher de Capricórnio é preciso fazer muito e dar muitas provas de confiança. É bom lembrar que as mulheres são conhecidas por acreditar em contos de fadas e promessas, mas aqui essa mulher não vai sofrer esse tipo de “dano”, digamos assim. A mulher de Capricórnio é muito incrédula e paga para ver em praticamente todos os momentos que passa com a maioria das pessoas e de situações. Mesmo que você já tenha conquistado a confiança dessa mulher, ela ainda vai te colocar à prova.

A mulher de Capricórnio tem também seu romantismo, mas deixa isso para o segundo plano. O primeiro está voltado ao seu trabalho e principalmente ao seu lado profissional, a carreira. É uma pessoa tão independente que não quer viver à custa de nenhuma pessoa para poder conquistar os seus planos. Algumas pessoas costumam dizer que a capricorniana é fria e ambiciosa, mas isso não tem nada a ver com frieza ou ambição; é apenas uma pessoa muito focada e que sente intensamente tudo que está à sua volta. Ela é uma pessoa tão intensa que guarda para si tudo o que está sentindo para depois deslanchar da melhor forma que encontrar. É uma excelente pessoa para guardar segredos, e não divide com ninguém tudo que pensa ou os planos que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar