RevisadoSigno de Câncer

A mente de Câncer é explosiva

Você pensa que apenas a mente nos nativos de fogo é explosiva? Pode parando com isso, porque você nem imagina o tamanho do fogo que corre nas veias de Câncer. Esses nativos podem parecer muito calados, e para as pessoas com comentários mais maldosos pode parecer que Câncer é uma pessoa morta-viva, mas não tem nada disso acontecendo. Câncer está pensando e sentindo a todo vapor. Se você pudesse ver por dentro desse nativo, iria tomar até um susto de como pode uma pessoa ser tão assim por dentro, e por fora apresentar tranquilidade. Pois é. Isso nem Câncer sabe, mas acontece, e com muito mais frequência do que você acha.
Ah, mas o que passa dentro do corpo de Câncer? Nossa, o Guru Astral nem sabe se vai conseguir listar aqui, mas passa tantas memórias, tantos sentimentos bons e ruins. Tem uma guerra interna onde o lado positivo está lutando a todo momento para não ser engolido pelo lado negativo. Tem tantas percepções do ambiente, coisas em que Câncer fica pensando e dissecando para tentar entender o real significado, porque para Câncer é assim, né? Não basta aquilo que foi dito, mostrado; esse nativo sempre acha que tem algo a mais por trás e quer descobrir. Por um lado, eu acho extremamente bonito e de uma importância muito grande, pois são esses insights que ajudam tanto a Câncer quanto a outras pessoas a chegarem a conclusões, mas isso também acaba se tornando muito obsessivo para a pessoa desse signo. Só que uma coisa é certa: a intuição desses nativos sempre está correta.
Sabe quando Câncer lhe dá um toque sobre uma coisa e aí você fica achando que pode não ter nada a ver? Pois é. Logo depois Câncer vai mostrar a você que tem a ver, sim, ou pelo menos a vida vai dar um jeito de mostrar que você tá errando em não dar valor ao que Câncer tava pensando. Ah, e bom ponto, porque se engana se você acha que Câncer está pensando apenas nas próprias coisas. Não. Esse nativo também vai pensar sobre a sua vida e tentar achar soluções que possam te ajudar. Um verdadeiro pai e mãe na nossa vida, né? Nem tem como a gente agradecer a essa galera que sempre trabalha para o nosso bem-estar, e sem a gente pedir. Câncer faz de coração mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar