RevisadoSigno de Touro

A melhor taurina é a confiante!

Nem toda taurina é confiante. Por mais que eu chegue afirmando aqui que Touro é um dos signos mais confiantes de todo o Zodíaco, a verdade é que nem todas as guruzinhas e guruzinhos que são nativas de Touro vão absorver todas as características desse signo, sejam positivas ou negativas. De qualquer forma, eu vejo isso como um triunfo, sabe? Não entendeu? Tudo bem, o Guru Astral explica. O que estou querendo dizer é que mesmo que a taurina não tenha entendido ou absorvido a confiança ainda, ela vai ter um jeito todo próprio de fazer isso.

Acontece que algumas pessoas que são confiantes demais acabando pecando e tendendo a cair para a arrogância, o que é uma falta grave…

Mas a taurina que ainda não conseguiu entender o que é se sentir segura vai ter a oportunidade de construir essa sensação e sentimento conforme passa o tempo. Bem, isso é bem maneiro, pois ela passa a entender como os seus pensamentos acabam se tornando armas para ela poder lidar com situações que a fazem tremer.

Ela não vai passar ilesa por tudo, mas vai conseguir lidar, e isso que é o importante.

A taurina é melhor quando ela é confiante, pois nada a abate. Nada a coloca para baixo, mesmo que o mundo esteja dizendo o contrário (o que pode ser igualmente perigoso, afinal, tem vezes que o pessoal nem está criticando o que ela tá fazendo, mas quer soltar um sinal de alerta para ela perceber que está fazendo besteira. Por isso é importante ter atenção). Quando a taurina descobre em si uma força que ninguém pode abalar, realmente não tem quem segure, pois ela está pronta para vencer. Obstáculos virão, algumas lágrimas também, mas aí é que mais ela vai crescer.

Só não pode deixar que as coisas ruins do caminho acabem se tornando raiva ou ranço, pois aí acaba não deixando evoluir um dos seus lados mais bonitos, taurina, a espiritualidade. Não pode se esquecer do quanto isto é importante: ter um lugar para se agarrar, que nem seja visto a olho nu, mas que esteja lá, que seja um afago por tudo aquilo que você ainda vai passar. Confiança e observação, menina. Não perde isso de vista. Quanto mais agarrada nas suas conquistas você for, mas dando o devido valor a também a todo o cosmos e ao Universo, taurina, mais ainda você será retribuída. Você está com tudo nas mãos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar