RevisadoSigno de Touro

A melhor irmã é de Touro

Se você tem uma irmã de Touro, é melhor você pegar este texto e mandar para ela. E não só isso, tá? Quando puder, dá aquela abraço apertado como se você não a visse durante muito tempo. Essa mulher ao seu lado deve ter o seu respeito, pois ela lhe fez muito para poder ajudar você. O Guru Astral não quer dizer que você tem ingratidão, mas para nunca se esquecer da pessoa que sempre esteve ao seu lado. 

A taurina pode ser chata, teimosa, bater de frente com vários pontos de vista, mas ela nunca vai deixar de ajudar você. Ela nunca vai correr quando a situação apertar. Ela vai continuar e lhe dar força para você levantar. Enxugar suas lágrimas quando for preciso e vai lhe ajudar a enxergar que coisas melhores virão, entende? Basta você acreditar, pessoa. Ela pode não entender suas razões ou coisas do tipo, mas vai buscar não julgar. Cada com sua vida, só que se ela tiver que puxar a sua orelha para alguma besteira, ela também vai fazer. Ela é praticamente uma segunda mãe e não reclama quando você tá precisando de uma mão.

A taurina gosta de ajudar, só não fica pedindo muito dinheiro, pois é difícil para a taurina. Ela tem os seus defeitos, mas abre mão disso para ajudar de qualquer jeito, e acho que está na hora de você reconhecer o quanto ela ama você. Eu já disse, não precisa ficar bajulando, não, se bem que ela até gosta, mas reconhecer é sempre o melhor passo para essa taurina entender que ela está no caminho certo e com você. Vocês nasceram com irmandade, e terão isso pelo resto de suas vidas.

O Universo colocou vocês na mesma família, pois sabe que vocês nasceram para se completar. Um vai estar lá quando o outro precisar, e isso é uma das coisas mais bonitas que a gente pode encontrar por toda a vida. Não deixa de valorizar a taurina, não deixe picuinhas tomarem lugar. Superem isso com altivez, com coragem e maestria, mas principalmente com amor. Vocês são pessoas lindas juntas, e a taurina ama você muito. Bem, o Guru Astral ficou aqui até um pouco emocionado, mas eu espero mesmo que vocês possam reconhecer o tamanho do amor de vocês como um tesouro que não pode ser desperdiçado por nada neste mundo, viu? Vai lá abraçar sua irmã taurina, pessoa. Estou esperando.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar