RevisadoSigno de Áries

A Lua em Áries seus reflexos explosivos

Na astrologia, muito se ouve falar que diferentes planetas costumam reger a vida das guruzinhas e guruzinhos em conjunto com os astros. É bem verdade. Cada planeta e astro tem seu espaço e se responsabiliza por um setor diferente na vida de cada pessoa. Para descobrir isso, o processo é bem simples: apenas precisa da data de nascimento, hora e local, e pronto! Você tem um verdadeiro mapa nas mãos. Como conseguir essas informações? Bem, se você quer descobrir sobre outra pessoa, você deve ter coragem para perguntar diretamente ou então fazer uma pesquisa. Costuma funcionar!

Se o assunto for amor, vários planetas respondem por essas partes mais emocionais e de relacionamento. É uma ótima forma de saber se o crush está mais apegado ou se é mais good vibes nos sentimentos. Então, se você quer saber qual dos astros são responsáveis pelo emocional, Olhe primeiro para a lua (não pela janela, pelo mapa mesmo). O signo presente na lua lhe dará o caminho das índias de como a pessoa, ou se for o caso, você, costuma lidar com as próprias emoções.

A lua rege nossas emoções e costumamos dizer que o signo que pertence a ela é o signo de Câncer, o mais emocional de todo o Zodíaco. Entretanto, antes de chegarmos lá, vamos falar um pouco sobre a lua em Áries, um pouco temida pelas pessoas, mas que possui suas qualidades, como todas.

Se a lua é responsável por reger os sentimentos e Áries é conhecido como o signo individualista que não tem tempo para isso, basta unir o útil ao agradável (ou não tanto assim) e veremos o resultado. Uma pessoa com essa posição poderá ser mais suscetível a explosões emocionais, mesmo que seja emocionalmente contida. Sabe aquela bomba-relógio? Então. Geralmente são pessoas mais secas, de não muito demonstrarem suas emoções. Na hora de falar, podem falar rápido demais e se tornar agressivas na forma de abordar qualquer assunto. Não por maldade, mas às vezes acabam nem percebendo o que estão fazendo. 

A lua em Áries também é ótima em pegar e não se apegar. Não vai ficar sofrendo por um amor não correspondido, e sua melhor forma de passar por cima disso é conhecendo novas guruzinhas e guruzinhos, fazendo coisas novas e se distraindo ao máximo. 

As pessoas têm certo temor dessa lua, mas a lua em Áries apenas sabe o que quer. Essa pessoa pensa em si em primeiro lugar e é capaz de fortalecer o emocional de qualquer pessoa, basta saber entendê-la e lidar com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar