RevisadoSem signo

A ligação que ela não atendeu

Ela não queria atender você.

Não leve para o lado pessoal. Aliás, pode até levar. Não posso enganar você. A coisa tá feia pro seu lado. Quando ela viu que era você que tinha ligado, o coração bateu mais acelerado. Ela ficou olhando por algum tempo o seu nome na tela. Ficou ali se perguntando o que tinha te motivado.

Você mesmo tinha falado que era um ponto final e que agora não tinha mais volta. Doeu bastante ouvir isso, mas no fundo ela já sabia que isso estava terminado. Ela foi viver, mas antes disso tirou um tempo para ela. Ela quis entender o que tinha feito ela se tornar vilã de uma história que ela mesmo tinha enchido de cuidados.

Ela realmente não conseguiu encontrar uma explicação palpável, mas ela tentou, né? Tentou e foi seguindo. Foi seguindo à medida que percebeu que não tinha mais tempo para ficar cuidando do passado. Volta e meia ele ainda voltava, mas ela o espantava.

Não queria mais sentir aquele vazio que não dava para ser consolado. Lembro exatamente o momento em que ela largou tudo. Soltou as rédeas. Não quis mais saber. Ela se livrou ali de você.

Você não é a pior pessoa do mundo. Tente entender o Guru Astral. O que estou falando para você é que ela teve que esquecer, e retomar essa sua ligação agora seria como tomar um tiro no pé. Ela sentiu vontade? Sentiu, mas isso não significa que ela vá se submeter.

Isso não significa que ela vai largar tudo o que ela construiu para pode se unir a você. Ela já sentiu tudo o que tinha para sentir para entender que o que ela queria você não foi capaz de querer. E tudo bem, mas você poderia ter falado sobre isso e não esperado ela se perder.

Ainda bem que ela foi capaz de se achar. Só para você saber. Eu sei que ela faz falta. Depois de tudo o que ela lhe fez, lógico que não seria diferente. Ela tinha lá suas mudanças de humor que você não era capaz de compreender, mas era muito capaz de repreender. Machucou, mas…

Fazer o quê? Bom, mas mesmo que ela faça falta, eu acho melhor você também seguir. Vocês dois estão melhores assim. É melhor não se envolver. Ela tá bem. Quando você sentir falta, se limite a lembrar o que fez você perder. Vai te servir quando você tiver uma nova história que puder se repetir.

Ela já está partindo para outra. Ela vai dar chance para uma nova pessoa. Uma boa, que consiga abraçar as coisas ruins dela e as tantas outras coisas ótimas que você não souber reconhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar