RevisadoSigno de Escorpião

A lição que Escorpião tira dos sofrimentos 

A lição que Escorpião tira dos sofrimentos é uma das mais bonitas e mais intensas possíveis. O Guru Astral acha que não é fácil lidar com muito sofrimento e onde a gente se sente muito mal sobre alguma coisa que aconteceu. Eu sei que vai ter muita gente falando que Escorpião é uma pessoa vingativa e a lição que tira dos sofrimentos é fazer os outros sofrerem. Mas isso não é realmente verdade. Às vezes, quando Escorpião machuca as pessoas, não é porque quer fazer o mal. Essa é uma das formas de se proteger e também dizer que é algo estranho mas ainda vive de uma forma muito latente dentro de si.

Não estou aqui passando a mão na cabeça de pessoas de Escorpião que fazem certas atrocidades. Estou dizendo que às vezes a gente precisa se colocar no lado do outro.

Há uma história que diz que antes de o signo de Escorpião ser representado pelo animal de Escorpião, era representado pelo animal de serpente. Mesmo que hoje tenha sido mudado a representatividade desse signo, nada mudou o significado e a capacidade de transmutação que ele tem. Escorpião consegue matar o mal que existe dentro de si e se transformar em algo altamente benéfico. Pode ser que demore bastante tempo para conseguir fazer isso, mas o fato é que consegue, e de uma forma bastante surpreendente. O signo de Escorpião aprende todos os processos que acontecem durante a sua vida, tentando extrair o melhor disso para não ter de se submeter de novo a sofrimentos e outras formas de dor. Há uma maior vontade de transformar tudo isso em luz, pois em verdade é o que realmente Escorpião é.

Escorpião tem muito a nos ensinar sobre como conseguir renascer das cinzas e transformar toda a dor em algo extremamente positivo. Se a gente conseguisse captar um pouquinho dessa lição, acho que seríamos muito mais maduros para muitas coisas na vida.

Mas quer saber de uma coisa? Deixa para lá todo esse sofrimento. Acho que a gente deveria mesmo parar de focar  tanto nas coisas ruins e se deixar surpreender pelas coisas positivas, o que conseguimos tirar delas ou então só nas coisas simples. A gente precisa realmente dar mais valor ao que passa despercebido perante aos nossos olhos, e isso serve também como uma dica para vocês, guruzinhas e guruzinhos de Escorpião.  Então vamos deixar fluir, e que seja o que o Universo quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar