RevisadoSem signo

Ela dorme pensando em quem?

Hoje foi um dia extremamente estressante, mas graças a Deus eu consegui me tranquilizar. Às vezes eu acho que é impossível eu voltar para o meu estado de espírito onde todos os problemas do lado de fora não vão conseguir mais me tocar. Mas a minha espiritualidade e a minha fé fazem com que eu acabe percebendo que nada pode ser mais forte do que isso, e de fato não é.

Tomei meu banho e coloquei um pouco as ideias no lugar. Percebi que não tem como realmente me estressar com coisas que estão fora do meu controle e que eu não posso solucionar sozinha. Claro que a gente ainda acaba ficando um pouco insegura e aflita sobre uma decisão que precisa ser tomada, mas eu não posso deixar todos esses sentimentos me tomarem e acabarem me prejudicando ainda mais. Uma das minhas maiores vontades agora seria eu colocar minha cabeça no travesseiro e descansar, mas eu sei que minha cabeça ainda vai zapear por diversos assuntos. Eu vou tentar arrumar algumas soluções plausíveis, vou tentar trazer todo mundo para um lugar onde geral fique minimamente satisfeito.

Às vezes eu tenho essa mania de querer agradar todo mundo e me esqueço de agradar a mim mesma. Tenho, sim, essa mania de ficar colocando todo mundo na minha frente para poder ver aquela pessoa feliz e satisfeita. Tendo um lugar por onde seguir ou uma nova esperança na vida.

Eu quero muito que as pessoas se sintam bem e alcancem a vitória que tanto almejam. Eu sei também que não só depende de mim, e muitas vezes eu acabo sendo usada por conta da minha boa vontade, mas acredito que a vida se encaminha de fazer justiça. Da minha parte estou ajudando o próximo sem olhar o que ele é ou que faz. Eu quero dormir com a minha cabeça tranquila, pensando nas pessoas a que eu estou me dedicando e como elas vêm melhorando. De vez em quando, eu também penso naquele cremoso de quem eu gosto tanto e de como eu gostaria de estar falando com ele neste momento sobre as minhas dúvidas e sobre os meus planos. Mas nem sempre dá para a gente atender esses pedidos, porque a vida sabe o que ela está fazendo.

Às vezes esse cremoso em quem eu tô pensando não vai ser o cremoso da minha vida, mas isso não me impede de criar uma história na minha cabeça antes de dormir onde tudo dá certo e eu encontro a felicidade verdadeira. Isso me faz feliz também, e acho que pode me ajudar a ter um sono mais tranquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar