RevisadoSigno de Leão

A leonina quer mostrar como é bom ser sua

Deixa ela, porque ela quer mostrar tudo o que guardou para você e como é bom ser sua. Não tente cortar suas asas, porque ela precisa disso e você não vai arrepender. Quando uma leonina se sente completamente apaixonada, ela quer demonstrar também tudo o que pode fazer pela pessoa que ama, quer deixar a outra pessoa cada vez mais apaixonada e em êxtase puro. As leoninas são mais fogosas (ui) e desejam mais do que nunca mostrarem um lado que outras pessoas também não conheceram.
Ela quer mostrar como é bom ser sua, mas não apenas porque curte atenção, mas porque o amor que está dentro da alma dela derrama. Ela quer muito mostrar como é bom ser, pois afinal, quando ela se entrega na relação, ela não vai olhar mais para ninguém. Ela quer apenas ser sua, ela quer sentir toda essa emoção e não quer mais que acabe. Está nas suas mãos também manter esse fogo aceso, pois não é fácil. Lidar com uma leonina é ter a chama acesa a todo momento, mas enfim… Depende de você como vai ser, pois ela vai fazer dignamente a parte dela, entendeu? A leonina quer, sim, mostrar muito o que ela tem para oferecer, e o Guru Astral garante que depois da experiência você não vai se arrepender. Você vai ter muito pelo que lembrar e vai querer mais. Ela sabe, porque ela sempre vai deixar as guruzinhas e guruzinhos querendo mais.
A leonina é amor puro. O jeito como ela toca, o jeito como ela beija e te olha nunca mais vão sair da sua memória. Você estaria agindo por estupidez se tentasse apagar isso da sua história, pois uma vez que ela tenha entrado, ela não vai mais ser apagada. Ela é uma mulher que faz o nada ter sentido. Ela é o verdadeiro milagre. Então deixa ela lhe mostrar. Mas não apressa, porque tem que ser no tempo dela. Ela sabe exatamente onde termina e como começa, e se você entregar nessas mãos tão sábias, de repente você nem vai querer mais outra pessoa. E quer saber? Ela sabe exatamente que vai ser assim. Nossa. Ela sente isso por inteiro, e com certeza não vai ter outro jeito. Essa menina, quando cisma com alguma coisa, vai até o final. A leonina não desiste, mas ela também espera que você não desista dela tão fácil assim, né? Então, aposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar