RevisadoSigno de Leão

A leonina já disse que está apaixonada?

Ela disse que quando olha para você as coisas parecem se encaixar com mais beleza? Ela não disse, mas o Guru Astral confia que um dia vai dizer, afinal de contas, a leonina não vai ficar guardando isso dentro dela por muito tempo. Ela tem uma coisa muito engraçada dentro dela que às vezes faz ela acreditar que não vai cometer algumas loucuras. Mas logo depois ela se vê fazendo justamente aquilo que estava pensando em não fazer. A leonina tem o seu espírito bravo e o espírito que faz com que ela pare por um momento e considere meramente um pouco dos erros. Isso não vai ser empecilho para ela correr atrás daquilo que ela quer, mas pelo menos ela precisa saber com o que está lidando caso algo dê errado um pouco depois. E a paixão pode ser isso, sabe? A paixão pode ser esse ponto onde nós deixamos de ser tão racionais para simplesmente sentirmos aquilo que precisa ser sentido. Nós fluímos com muito mais facilidade em vez de ficar colocando tremendas dificuldades para o que nós sentimos.

Eu imagino como o nosso coração deve ficar sempre à espera de ter uma chance para ter autonomia. Para simplesmente fazer aquilo que ele tanto quis. Mas nós estamos sempre colocando espadas bem na frente dele. Falando até onde nosso coração pode ir e se por acaso de verdade ele vai poder ir até algum lugar. E nisso acabamos nos perdendo, pois, afinal, não somos conhecedores da vida. Não somos pessoas que podem dizer com maestria aquilo que é real ou não. Nós deveríamos apenas nos permitir sentir e viver o que a vida tem a nos proporcionar. E eu acho que você tem essa força, leonina, pois mesmo as guruzinhas e guruzinhos lhe dizendo que você não pode fazer algo, você acaba fazendo aquilo que sente. Você vai para cima, pois esse é o seu espírito. Você se mostra, doa a quem doer, afinal de contas, quando falaram que deveria ser proibido prendermos sentimentos dentro de uma cela em prisão perpétua?

Faça aquilo que precisa fazer, leonina, pois quanto mais faz, mais você se destaca neste mundo. Mais você finalmente se liberta desses padrões que não vieram para ajudar, mas sim para nos derrubar. A leonina é uma das únicas capazes a vencer suas barreiras, pois ela acredita no recomeçar a cada momento. Lágrimas caem nesses instantes, mas isso não vai durar para sempre. A leonina é eterna. A mágoa, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar