RevisadoSem signo

Ela disse que não ia mais correr atrás

Eu disse que eu não ia mais correr atrás, e parece que naquele momento todo o meu orgulho tinha se unido para poder fazer valer a vontade que estava dentro de mim. A mente acredita em todas aquelas palavras que eu lhe disse, pois não me pareceu nem um pouco de chateação ou vontade de fazer com que você se machucasse. A minha vontade, porém, era escapar de todo aquele sofrimento e nunca mais lembrar daquilo que eu tinha passado. Eu queria seguir com um novo rumo para uma nova estrada que pudesse me levar para a frente e fazer com que eu entendesse que era necessário dar um novo passo para ter uma nova história.

Mas às vezes é mesmo difícil a gente conseguir entender como é que vai conseguir fazer isso, pois estamos acostumados com aquilo que foi passado. E por ter se acostumado com aquilo que foi passado, é muito comum que a gente acabe percebendo que às vezes é necessário voltar atrás e colocar algumas coisas no lugar. Deixar a raiva baixar para não fazer com que ela tome cada vez mais o nosso coração.

Por isso que eu acabei voltando e dizendo que não sei se me sinto plenamente preparada para poder ir embora. Eu ainda sinto sua falta e me pergunto se tem como a gente tentar mais uma vez, só que desta vez com muito mais respeito um pelo outro. O respeito que muitas vezes nos faltou e que ficou perdido ao longo do tempo. Eu quero agora sentir isso reverberar dentro de cada um de nós, quero que entendamos que nossos machucados não devem ser ainda mais abertos, mas sim trabalhados para que possam ser curados definitivamente. Quero ser a pessoa que vai poder te ajudar a se trabalhar constantemente. Eu quero muito ser a pessoa que realmente vai poder lhe trazer as respostas que você tem procurado durante todo esse tempo. Só que nem sempre as coisas vão ser tão simples, pois afinal de contas é exatamente isso que faz com que a vida seja do jeito que ela é. E a nossa relação também nos provou o quanto eu tenho que aprender a parar de agir pela impulsividade e esperar que as respostas venham no tempo delas.

A resposta virá quando ela tiver que acontecer e quando eu me sentir pronta. Eu não tenho mais pressa nem vou ficar mais tentando ir embora quando eu sei que o meu papel é justamente ficar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar