RevisadoSigno de Touro

A lenda dessa paixão faz Touro sorrir ou faz chorar?

Desculpa, gente. Eu li esse título e comecei a rir (ou sorrir), porque achei engraçado. Enfim… Tudo o que for contra a verdade vai fazer com certeza Touro chorar. Pronto, acho que a gente já pode até acabar por aqui. Mentira. Bem, Touro adora se apaixonar quando sabe que tem chances de conquistar o objetivo da sua admiração. Quando a coisa fica muito no platônico, Touro não curte, não. Já cansei de falar para vocês que Touro precisa ter, saber que existe alguém do seu lado que foi fruto de uma conquista, e que se isso for o contrário Touro fica bem triste e é bem possível que desista (depois de muitas e muitas tentativas, afinal, toda pessoa de Touro consegue vencer as pessoas no cansaço).

Agora, realmente não tem nada pior do que ver Touro chorando por amor. Esses nativos podem ser até chatos de tanta insistência, mas são mestres na arte do amor. Sabem como ninguém lidar com o romance e sentir aquele amor de forma plena, mesmo que até possessiva. Superar a lenda dessa paixão é bem triste, porque cair na realidade e ver que não vai rolar aquilo tudo que eles um dia idealizaram é perceber que o desgaste não levou a nada, que foi batalha perdida.

E outra: como superar isso?

É muita coisa junta para Touro poder assimilar. Touro nasceu para o trabalho, encontrar um amor, montar uma família, continuar trabalhando, ter muito dinheiro e depois descansar. Se no meio de período isso dá errado, já viu, né? As paranoias que Touro começa a criar ou então como não consegue se desapegar do passado, tudo isso faz com que Touro possa entrar num redemoinho. Então, Touro do meu coração, vê se não pira, viu? Ok, que houve uma decepção, mas você precisa entender que a vida tem dessas e que essa pode não ser a única a acontecer.

Mais outras vão surgir, e você vai ter que aprender a se virar, superar, levantar e continuar caminhando. Uma hora acontece, até mesmo quando menos se espera. Você terá sua recompensa. Uma vez eu ouvi que se você cai muito, é apenas o Universo acertando algumas contas. Mesmo que não tenha lhe sido justo, você terá a recompensa com o andar da carruagem. Tenha paciência e continue acreditando, Touro. Sério. Continue acreditando. Eu sei o que estou dizendo. E comece a sorrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar