RevisadoSigno de Libra

A incrível libriana

A libriana é mesmo incrível, e nós não estamos puxando o saco dela. A gente tem que reconhecer uma pessoa especial quando ela aparece definitivamente na nossa vida. Se as guruzinhas e guruzinhos fossem um pouco mais assim, de repente não teríamos tantas pessoas frustradas umas com as outras. Então fica a dica do Guru Astral que está aqui tentando colocar as pessoas lá no alto. Assim como uma boa libriana, a gente faz isso durante a sua vida. Ela acredita que, para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer, você precisa reconhecer o valor de cada pessoa que passa por você. Isso não é incrível?

Não sei se você já conheceu alguma libriana na sua vida, mas se já, eu acredito que você vai concordar com o que eu estou dizendo. Quando uma libriana entra na nossa vida, parece que as coisas ficam cada vez mais claras. Isso não acontece de uma hora para outra, mas a partir do momento em que ela mostra sua opinião. É uma pessoa com juízo de valor muito bem estruturado e que sabe conciliar como ninguém. Mas não é só na consideração que a libriana manda muito bem. Além disso tudo, é uma grande amiga e uma grande companheira. Se você precisar de dicas de estilo, você também pode contar com ela. E se você estiver triste, você pode contar que ela seja mais do que o seu ombro amigo, mas sua irmã.

A libriana é agradecida por aquilo que ela tem, e lógico que ela quer um pouco mais, mas sabe que vai acontecer no tempo certo. Não quer passar por cima de ninguém e não vai medir esforços para alcançar os seus sonhos. Tem uma visão muito otimista sobre o mundo e acredita que um dia todo mundo vai se importar com a pessoa que está ao seu lado. Acredita também na regeneração das pessoas e que a luz vai ser muito mais forte do que qualquer mal que venha interferir. A libriana é uma criança, mas muito esperta. Aquela pessoa que tem uma ingenuidade quase que infantil, mas está ligada com tudo o que está acontecendo à sua volta. Que tenta se colocar no lugar do outro na maior parte do tempo. E que tenta considerar razões e raízes que fizeram as pessoas chegarem a determinadas ações e atitudes.

A libriana é uma pessoa muito justa e tenta seguir o caminho daquilo que é correto. Com certeza daria uma excelente advogada ou então uma estilista de mão cheia. Porque a gente não pode se esquecer dessa alma de artista maravilhosa que ela também tem. Mas ela só consegue exprimir seu lado artístico quando tem motivo para isso, e pode ser o menor que for, mas ela vai transformar isso numa grande obra. Pessoal, Libra é praticamente a nossa nova religião. Brincadeiras à parte, essa libriana com certeza vai marcar a sua existência e vai te fazer enxergar as coisas de uma perspectiva completamente inédita.

Você tem sorte em ter essa incrível libriana do seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar