RevisadoSigno de Touro

A história dos três nativos de Touro totalmente perdidos

Preciso contar esta história para vocês, afinal, se tem uma coisa nessa vida que é difícil de encontrar são nativos de Touro perdidos. Eu sei que vai ter um monte de gente achando que tá mais perdida que cego em tiroteio e coisas do tipo, mas gente… Vocês têm um signo maravilhoso que coloca vocês em qualquer situação, disputando no braço o quando vocês entendem aquilo que é pra fazer. Acreditem, essa hora vai chegar mais cedo ou mais tarde; continuem buscando. De qualquer maneira, é engraçado quando encontramos guruzinhas e guruzinhos que estão perdidas e que estão buscando, o que eu falei antes.

Essas pessoas não aguentavam mais ficar paradas e resolveram ir atrás de alguma coisa, mesmo que não soubessem exatamente do que se tratava direito, mas estavam lá. Isso é interessante. Bem, com essas idas e vindas, acabaram se encontrando e fazendo amizade. As três pessoas eram do signo de Touro e dividiram suas inseguranças e dúvidas. De alguma forma isso ajudaria a desabafar. Mas aí que vem a parte mais interessante da história, que nós podemos chamar de destino ou sorte: para cada sensação que uma dessas três pessoas tinha sobre querer alguma coisa, a outra parecia ter uma coisa que fazia ligar esse desejo.

É como se cada uma delas tivesse uma peça para poder encaixar num quebra-cabeça. Os três nativos de Touro estavam perdidos, mas tudo aquilo fazia o sentido que era preciso para cada um se encontrar. Bem, mas o que eu quero dizer com tudo isso, então? Não despreze o seu amigo de Touro, mesmo se você for do mesmo signo. “Ué, Guru Astral. Tudo isso para isso?” Sim, porque vocês têm mania de ficar chamando esses nativos apenas de teimosos, mas esquecem que é papel de Touro trazer umas peças fundamentais para fazer sentido na sua vida.

Pode parecer uma coisa pouca, uma vírgula só, mas é muito mais história do que isso.

É o sentido. Esses três nativos de Touro estavam perdidos, mas tinham essa perda em comum e algo para trazer a cada um deles. No fundo, eles terminaram se encontrando e percebendo o que deveria ser feito e fizeram. Agora só me resta saber se você também vai fazer. Tá esperando o quê? Parece Touro no dia de preguiça que não quer se mover por nada nesse mundo. Jesus. Socorro. E, sim, a história acabou. Não tinha uma grande emoção nisso, mas tem uma mensagem boa, ok? Tenta levar isso contigo e transformar algo na sua vida.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar