RevisadoSigno de Sagitário

A gentileza de Sagitário atrai todo mundo

Já ouviu aquela frase de que gentileza atrai gentileza? Sim, guruzinhas e guruzinhos. Não é apenas algo bonitinho pra você ficar passando direto pelo ensinamento. A gentileza com certeza atrai gentileza. Não de todo mundo ainda, porque alguns de nós não estamos prontos para o que a gentileza tem a nos proporcionar, mas isso não impede que ela exista. Ela vai continuar existindo normalmente, e isso que importa, entendeu? Bem, agora vamos falar sobre a gentileza de Sagitário, pois é para isso que estamos aqui, afinal. Sagitário é um dos signos mais queridos em todo o Zodíaco. Por mais que esses nativos sejam do elemento fogo, essa galera esbanja muita criatividade e são muito gente boa. É. Lógico que falam algumas coisas negativas de vez em quando, mas no geral são muito legais.

O Guru Astral só não pode no caso desses nativos dizer que eles não vão te incomodar. Mas voltando à gentileza de Sagitário, esse é um povo muito humano, muito cheio de alegria e que gosta de estar colocando um sorriso muito grande no rosto das pessoas. Na verdade, uma das maiores buscas de Sagitário é pela felicidade, seja ela qual for. Esses nativos gostam de desbravar, são pessoas dispostas a dar o seu melhor para ajudar alguém. Têm mesmo um coração bom, e as pessoas que estão à sua volta conseguem sentir isso.

Também pudera, porque nada passa despercebido quando o assunto é Sagitário. Esses nativos são a própria festa em pessoa. É muito comum que as pessoas queiram estar envolvidas e perto desses nativos, porque elas se sentem bem. Elas se sentem melhor ainda se descobrirem que podem ser quem realmente são, sem ficar tendo que seguir convenções que não mostram a realidade da situação.

Sagitário na verdade é um grande exemplo para todos nós. Você geralmente vai ver o nativo desse signo sempre sorrindo, sempre bem e muito de bem com a vida. Sagitário acorda um pouco com estresse em algum dia da semana? Sim, mas nada impede que coloque um sorriso logo depois. É isso que esse nativo é: além de uma pessoa que exala gentileza, é alguém extremamente positivo à procura de um mundo melhor. Nossa. Depois dessa atividade me emocionei.

Ter Sagitário na sua vida é ter a certeza que você vai ter um amigo humano ao seu lado. Ele vai te fazer sorrir, mas mais do que isso: vai lhe mostrar como a vida pode ser gentil; só que sabia nem sempre estamos com os olhos abertos para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar