RevisadoSigno de Sagitário

A gente nunca sabe quando Sagitário vai formar casal

Sagitário é sempre um grande ponto de interrogação na vida. As guruzinhas e guruzinhos desse signo acabam surpreendendo todo mundo. A gente acha que esses nativos vão ficar solteiros para sempre, mas aí eles resolvem mostrar que todos nós estávamos errados. De repente eles aparecem de mãos dadas com uma pessoa e jurando amor eterno. Amor é algo que nasce no coração de Sagitário de uma forma que nem esse nativo sabe explicar, só sentir, né?

Então não se espante de um dia Sagitário chegar para você falando que não quer nada sério, porque se olhar para você e vir que você é uma das pessoas mais incríveis que já conheceu, não adianta; acredite no seu Guru Astral. A flecha atravessou o coração desse nativo e vai ficar ali até que essa história acabe de um jeito legal ou do jeito que esse nativo não esperava.

Agora o que leva Sagitário querer mudar essa visão de vida? Bem, tem tanta coisa. Já falei pra vocês que esses nativos são pessoas livres. Eles querem encontrar na outra pessoa alguém amigo, mas também uma pessoa que proporcione total liberdade para eles. Eles querem saber que podem andar para lá e para cá sem serem cobrados por isso. Querem o amor, sim, mas o amor tem tantas definições na vida desses nativos que a cada hora que passa eles já estão descobrindo uma nova. Se você for legal, você pode acabar descobrindo com Sagitário, mas melhor ainda se você apresentar uma definição que faz esse nativo pensar e adotar. Ah, Sagitário é descoberta conjunta, é parceria, é companheirismo. O que a gente acha que é fácil de encontrar, mas nem sempre é. Infelizmente sempre estão tentando prender esse nativo, e por isso ele foge com toda a sua força.

Para segurar o coração com Sagitário e formar casal com esse nativo é preciso ter sensibilidade de querer conhecer os seus erros, apontá-los com sabedoria, com cuidado e com zelo, como se estivesse falando dos próprios. É querer aprender, se descobrir, se abrir para novas experiências e ser uma pessoa que consegue se destacar na multidão de gente que já conheceu de frente pra trás. E aí? Você é essa pessoa?

Quando você passar da fase onde precisa conquistar Sagitário, pode ter certeza que vai encontrar alguém parceiro pra sua vida inteira. Alguém que vai te proteger, que não vai te abandonar. Uma pessoa que te faça pensar e que lhe traga paz. Uma paz que você só vai conhecer com esse nativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar