RevisadoSigno de Gêmeos

A geminiana quer ser ouvida

Você acha mesmo que uma pessoa que fala tanto não quer ser ouvida? Do fundo do seu coração. Sério. Para pra analisar e você vai ver que faz um certo sentido. A geminiana tem a necessidade de ser ouvida, não só de falar. Ela quer argumentar. Ela tem tanta intenção de ser ouvida que mesmo quando ela não tem ninguém para ouvi-la, ela tá falando consigo mesma dentro da própria cabeça para poder ver se os neurônios dela podem ouvir. Ah, não podemos esquecer que Gêmeos é o signo conhecido por enviar áudios intermináveis para poder contar suas histórias e peripécias. Sério, gente. Não dá para ignorar esse fato. A geminiana quer ser ouvida e é mais do que sua obrigação ouvi-la, certo?

Uma vez conheci uma geminiana que, não satisfeita em enviar áudio para a amiga, enviou um vídeo para contar uma coisa que ela poderia escrever ou até mandar o próprio áudio. GENTE, ELA ENVIOU UM VÍDEO. QUEM ENVIA UM VÍDEO PARA A PESSOA PARA CONTAR UMA COISA? MEU DEUS DO CÉU! A PESSOA ENCHEU A MEMÓRIA DA OUTRA SÓ PARA CONTAR UM CASO. Ai, senhor. Só geminianos mesmo. Eles realmente precisam arrumar as mais diversas formas de se comunicar, senão o bicho pega, entende? Acho que vocês não entendem, mas os geminianos entendem, guruzinhas e guruzinhos, porque… vai ter gente assim que gosta de se comunicar das formas mais inusitadas possíveis. Ah, me esqueci de contar outra situação que acabei sabendo também! Nossa. Eu já vi geminiano conversando da janela e a outra pessoa na rua. Tipo, que se dane se os outros escutam, que se dane se existe celular, né? As pessoas precisam falar naquela hora e que se dane o mundo.

Nós nunca vamos entender essa necessidade de ser ouvida da geminiana. Talvez um dia ela explique para a gente, mas até isso acontecer, ela já teve que falar com mais cinquenta pessoas para poder contar sobre a semana dela e o que aconteceu com o crush. Haja saliva, não é? E se ela quer ouvir, o que você tem a dizer para ela? Bem, aí depende do nível de importância na vida dela, entendeu? Se você for uma pessoa muito importante, ela vai fazer um esforço tremendo para te ouvir, mas depois deixa ela falar o que ela tem para falar. Você veio para isso, né? Dica do Guru Astral! Eu, hein. Não se esqueça dos compromissos que você honra com a geminiana quando a encontra na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar