RevisadoSigno de Touro

A forma como Touro se importa

“Eu me importo com você.” Essa é uma frase que você vai demorar a ouvir da boca de Touro, mas ela não precisa ser dita para você ter certeza que o sentimento já existe de qualquer forma. Touro tem mil formas de mostrar que você é uma parte integrante para esse nativo em sua vida. Ele vai lhe dar atenção, escutar o que você tem a dizer, te aconselhar e até mostrar formas de como você pode melhorar suas dificuldades. Vai estar lá, pessoa, não importa o que aconteça. Se isso não for demonstração suficiente, o Guru Astral nem sabe mais o que lhe falar para você se tocar que Touro realmente gosta de você e se importa.

Eu acho que devo lhe dar essa dica, mas se Touro ainda não desembuchou, você pode tomar um pouco a frente das coisas e fazer isso. Acho que pode ser o empurrão que seja preciso para Touro mostrar tudo o que sente por você. A pessoa de Touro pode ser sua amiga, amante, não importa o rótulo, mas ela em primeiro lugar vai ser sua companheira. Quando ela se sentir segura, vai mostrar, sim, a intensidade dos seus sentimentos, mas por enquanto, enquanto estamos no início, Touro ainda vai tentar lidar com isso por conta própria.

“Mas Guru Astral, eu já conheço Touro há bastante tempo e esse nativo não me disse nada. O que tem de errado? É algo comigo, na minha forma?”

Não necessariamente, mas você já tentou falar com Touro e resolver isso com o diálogo? Na verdade eu acho meio bobo perguntar para alguém se a pessoa se importa com você ou não, pois as ações cansam de deixar isso claro. A gente acaba até sentindo, então perguntar acaba sendo até meio clichê, mas se você precisa ouvir, tudo bem. Não estou aqui para julgar ou condenar ninguém, mas entenda que Touro também vai se preocupar e se importar com quem faz por onde, por quem está ao seu lado quando esse nativo mais precisa. Se você está em paz com a sua consciência, então perfeito.

É justamente isso que você precisa saber fazer para ter Touro se importando com você. Chega a ser engraçado. O pessoal costuma ter certo medo de Touro, pois esse nativo se fecha muito e a gente acha que não vai dar confiança para muita gente, mas da mesma maneira espera que confie em você, porque sei lá… É como se Touro confiando nas pessoas é certeza que as pessoas são mesmo confiáveis.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar