RevisadoSigno de Touro

A fé da taurina é forte demais

O papo de que Touro é um signo cético a gente já cansou de ouvir, mas e quando a gente encontra guruzinhas e guruzinhos taurinos que são justamente o oposto daquilo que a gente tá cansado de rotular? Pois é. Encontramos aqui uma agulha no palheiro, e ela é taurina, meus amigos. Que bom, né? Pelo menos ela vai ensinar para o pessoal que ainda insiste em não tomar o lugar para poder fazer aquilo que precisa ser feito pela espiritualidade. Se você ainda não captou a mensagem que o Guru Astral está dizendo, me deixa te ajudar. Seja forte.

Uma certa vez eu estava conversando com um amigo quando ele finalmente tocou no assunto sobre as pessoas que são céticas demais. Eu já estava pronto para poder responder, quando ele trouxe uma informação muito pertinente. A espiritualidade faz tanto parte da ciência quanto aquilo que já conhecemos como matérias humanas. Se você for estudar mecânica quântica, você poderá encontrar em estudos mais aprofundados sobre os aspectos energéticos, mas não dimensionados, a existência de poderes maiores com os quais estamos “acostumados a lidar durante os nossos dias”.

Isso pode ser científico demais e até chato, mas é só pra endossar que a espiritualidade existe, amigos…

… E ela não está para brincadeira, não. A taurina que se agarrou na fé depois de muito tropeçar conseguiu captar e ver isso, e não apenas em acreditar em um ser que está nas alturas ou qualquer coisa do tipo, mas o que ela acredita, a forma como ela se move também é capaz de mover montanhas. A fé, meus amigos, é uma coisa que poucas pessoas vão conseguir explicar por palavras, pois primeiro ela precisa ser sentida para poder então ser compreendida. Taurinos ainda não batem muito de frente com isso, e faz parte, viu?

Mas a forte taurina acredita que para estar em encontro com o divino…

… ela também precisa fazer sua parte, acreditar também em si própria, pois no fundo está acreditando no poder que Ele, seja lá quem ele realmente for, lhe deu quando a criou. É bonito que você tenha aprendido, taurina, e que agora você consiga passar para os demais que ainda insistem em refutar uma verdade tão universal e completa quanto essa. Não há mais do que duvidar, pois quando a fé de uma taurina insiste em nascer, não há mais nada que a faça ficar abalada. Ela está protegida e vai se expandir e fortalecer cada vez mais em prol de si mesma.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar