RevisadoSigno de Áries

Áries: aqui está sua verdadeira família

Áries são nativos conhecidos como secos. É, eles são. Uma pessoa desse signo não é de demonstrar muito carinho, mas não é por isso que não tenha. Tem, sim, e muito, mas prefere demonstrar de outras formas. Uma delas é ouvindo quem ama. Como já sabemos e cansamos de dizer, Áries não tem tempo a perder, então se para pra te ouvir, quer dizer que presta atenção em você e se importa. 

Quando o assunto é família, Áries é um signo muito protetor. Não vai deixar ninguém se aproximar do seu ambiente familiar se a pessoa não tiver se mostrado digna de sua confiança e tiver passado por alguns testes básicos (sim, Áries testa muito as guruzinhas e guruzinhos antes de qualquer uma entrar em sua intimidade). Vai ficar de atenção o máximo que puder e estará sempre na defensiva até que se prove o contrário. Se você tiver uma mãe ou pai de Áries, geralmente é quem bota um sorriso amarelo no rosto e fica investigando cada ação e coisa dita pela pessoa de fora: “o estrangeiro.”

Áries tem suas dificuldades na hora de dar carinho. Para chorar é muito difícil, prefere fazer isso a sós, pois não tolera dar explicações e se mostrar vulnerável. Quer sempre ser um porto para a família, mas também não deseja dependência dela. É como se esperasse a hora certa para partir e soubesse que essa hora mais dia, menos dia vai chegar. Seu rosto pode parecer impassível, alguns acusam que Áries é insensível, mas há um turbilhão de sentimentos passando dentro do peito, que só vai demonstrar quando isso for transformado em raiva ou amor em prol de um sonho ou objetivo. 

Como são guerreiros, os nativos de Áries não vão tolerar injustiça, principalmente com quem está debaixo de suas asas. São capazes de estrangular, não literalmente, quem se meter no caminho da família e vão lutar com unhas e dentes para protegê-los. É nesse momento que você consegue enxergar o tamanho de um amor ariano

São bons filhos, mas um tanto rebeldes. São pais que estimulam seus filhos nas batalhas diárias da vida. Vão compreender quando os filhos caírem e chorarem no chão, mas logo vão ensiná-los que precisam ser mais fortes do que isso. Não toleram que falem mais alto que eles e sua autoridade. São irmãos protetores e que cobrarão a responsabilidade dos outros em relação aos pais, a quem devem todo o respeito do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar