RevisadoSigno de Peixes

A fama de Peixes em escorregar

Já sabem do que estou falando, né? Não quero maltratar a forma como as pessoas enxergam Peixes, mas é sempre bom saber que essas guruzinhas e guruzinhos podem estar sempre no limite e prontas para sair de alguma coisa se virem que não estão sendo compreendidas ou estão sendo cobradas demais. É, minha gente. Peixes escorrega, mas tem essa forma sutil de ser. Tem os seus limites, afinal… Todos nós temos. A gente tem que respeitar.

A fama que Peixes tem de escorregar pode parecer meio estranha, mas o Guru Astral lhe diz onde Peixes desemboca (risos). Esses nativos são de sumir do nada, e talvez você já tenha percebido isso. Quando a questão começa a ficar tensa demais, eles já estão metendo o pé. Eles não querem problemas pra eles. Aliás, não querem se aborrecer com um monte de gente falando coisas que vão deixar Peixes com tristeza depois. Peixes é um signo de alegria, de leveza e que quer estar livre para ser conforme acha que deve ser.

Peixes pode até não sumir, mas uma coisa tem que ficar clara: vai pelo menos fugir para o mundo da lua se alguém começar com muito falatório. São pessoas que se desligam muito facilmente. Nesse ponto se parecem muito com a galera do ar que você não consegue pegar. Peixes já deixa que peguem esse nativo, mas vai dar um jeito de escorregar com suas escamas e cair fora quando começarem a falar meio grosso com ele.

Não dá, gente. Então se for para chamar a atenção de Peixes, tem que ter muita destreza e habilidade. Você precisa ter muito jeito, senão tudo o que você falou, além de ficar querendo pensar em outra coisa, não vai absorver nada do que você disse. E aí se vai um trabalho jogado fora. É isso o que você quer? Eu acho que não, né?

Mas olha só… Não tenha medo de falar com Peixes, confie no Guru Astral. Se você também for mole demais, é muito capaz de esse nativo fazer a festa contigo. Mostre que você é uma pessoa séria e que não tem tempo a perder, porém de uma forma mais descontraída e que Peixes é capaz de entender. Eu sempre falo para vocês que para você fazer Peixes ouvir o seu discurso você precisa se utilizar de um pouco de humor e de uma inteligência original. Se você começar a partir para o lado mais formal da coisa e ficar esperando que Peixes venha se conscientizar sobre alguma coisa que fez, isso não vai acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar