RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio e sua fama de insensível

Vocês com certeza já ouviram falar sobre a fama de insensível de Capricórnio. Que Capricórnio é o signo que não tem coração e que não se importa com os outros. Mas eu, como Guru Astral, venho aqui defender esse povo mais uma vez. Se você soubesse o que realmente passa dentro da cabeça e do coração de Capricórnio, nunca falaria uma besteira dessa. Capricórnio é uma pessoa muito boa, mas que não tem tempo para sentimentalismo. Não porque acha isso uma besteira ou que desmereça o sofrimento ou o sentimento de outras pessoas, mas porque sabe que alguém precisa ser mais forte e prático em situações mais complicadas de se lidar.

Quando falamos sobre a parte afetiva desses nativos no relacionamento, precisamos lembrar que Capricórnio não foca em relações de amor até que a pessoa comece estabilizar em suas funções ou então em suas vidas. Esses nativos acreditam que o amor pode esperar e que se a pessoa do outro lado pode entender o lado deles, realmente é a pessoa certa para eles. Capricórnio sente, sim, principalmente quando um amor vai embora ou então o amor não é correspondido. Apenas não tem muito tempo para poder ficar demonstrando que se afetou, mas dentro do seu coração existe algum tipo de mágoa e provavelmente dentro de seu quarto vai debulhar inúmeras lágrimas para poder desabafar consigo.

Capricórnio prefere não ter companhia, pois sabe como o mundo pode ser cruel e utilizar essa fraqueza em algum momento contra esse nativo. Não gosta de se sentir vulnerável e entregue à situação. Costuma ter muita maturidade desde cedo para poder lidar com as mais diversas situações e acontecimentos. Capricórnio também se exige demais e não quer falar com as guruzinhas e guruzinhos que mais importam para esses nativos. Quer ser um conforto com quem você pode contar. Sabem do que as pessoas chamam esse nativo, e sabem também que ninguém sabe tão bem da vida de Capricórnio quanto esse nativo mesmo. Ainda que se magoe, vai tentar se distrair com o que realmente importa e fazer mais, pois quem fala muito quase não faz.

Porém, eu digo a vocês que quando você conhece intimamente Capricórnio, você pode se impressionar com a capacidade de amar e te proteger que esses nativos possuem, mas que só mostram na hora certa e para as pessoas certas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar