RevisadoSem signo

A estrada é longa

E sua vida curta demais para você perder seu tempo com quem não olha para você. Ah, eu sei que você sempre vai encontrar uma boa maneira de dizer que as coisas podem mudar, sim, e podem. Na verdade, tenho que lhe dizer que elas vão mudar, mas não agora, então é melhor andar e parar de ficar deixando essa esperança viver de que as coisas vão entrar no lugar. Você precisa entender que nesse processo vai precisar se despedir de algumas guruzinhas e guruzinhos e que outras não vão ter a honra de ter a sua presença. Não, não mesmo. Elas não merecem, e você tem o todo o direito de dispensá-las da mesma forma como elas te dispensaram. Tem pessoas que merecem, e como uma vez eu li na internet: SE o Universo toma conta para que a justiça seja feita, a gente pode ajudar a acelerar o processo.
Nessa vida você ainda vai encontrar muita gente que vai te sacanear. Não tem jeito. A coisa é sempre você se proteger e ir com calma quando alguém vier de muitos sorrisos para você. Nem sempre essas pessoas são o que elas aparentam ser. Você vai precisar ter paciência, não se deixar cair na lábia, precisa continuar seguindo e não parar a sua vida, porque alguém tem um drama muito grave e você sente que deve ajudar. A pessoa também precisa provar que merece sua ajuda, pois infelizmente nessa vida as pessoas não estão realmente brincando quando o assunto é passar a perna nos outros.

O Guru Astral sabe que por mais que você diga que vale a pena entender, a vida é longa demais para a gente ficar se preocupando quando vamos nos machucar,  porque, quando você sentir de novo a ferroada, nossa… É aí que você vai se lembrar do que lhe falei e de como deveria ter esperado.
Não estou dizendo para você se tornar uma dama de ferro, mas para ter muito cuidado no terreno em que você pisa. Não se deixe se apegar ao ridículo. As pessoas sabem muito mentir, manipular, sabem muito bem atuar e você nem sempre vai conseguir distinguir quem é capaz de fazer isso. Confia apenas na sua intuição e deixa tudo se mostrar, porque é assim que se faz. Espero que na sua vida você tenha mais motivos para sorrir do que para chorar, mas se não for possível, que você se levante cada vez mais forte e cada vez mais crente de que isso tudo só vai servir para a sua vitória lá na frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar