RevisadoSem signo

Ela vai te falar umas verdades

Ela vai te falar umas verdades que você não quis escutar e que durante todo esse tempo você tentou deixar para lá. Ela vai tentar lhe mostrar que às vezes é necessário que você encare as coisas como elas são, pois isso torna muito mais fácil o trabalho de todo mundo que está viajando com você, e também o seu. A vida fica muito mais fácil de ser compreendida também e ela flui de uma forma mais nítida e digna.

O Guru Astral não vai falar mais nada, porque eu vou deixá-la diretamente falar para você. Espero que você tenha ouvidos bons para ouvir e entender a mensagem que ela está tentando lhe passar. Ela precisou de muito tempo para poder reformular todas essas coisas e fazer com que você pudesse entender em cada palavra dita o sentimento que ela tinha. E o que ela tem a dizer?

Muitas vezes eu tentei te mudar e tentei lhe mostrar que o caminho que você estava percorrendo não era o melhor para nenhum de nós dois. Eu já sabia como isso iria terminar e como as coisas poderiam ficar um pouco mais difíceis para mim quando viesse a acontecer. No fundo, eu torcia que demorasse o maior tempo possível para que o destino por algum milagre acabasse mudando seu desfecho. Mas eu sei que, quando uma história está escrita, ela possui o início, o meio e o fim.

Infelizmente, não consegui me preparar para o final e, quando ele veio, isso acabou me entregando de uma forma muito mais forte do que eu achei que seria. No fundo, eu sabia que você iria ficar bem porque eu conseguia ver nos seus atos e nos seus olhos que a pessoa que mais estava envolvida naquela situação era eu. Acabei achando que eu só precisava realmente de um pouco mais de tempo, ou então, se isso não fosse suficiente, que você tivesse oportunidade de ir embora e quebrar a sua cara para poder lembrar sobre muitas coisas que eu era e que eu fiz para poder te ajudar.

Acabei criando diversas expectativas e esperando que um dia você voltasse para poder bater na minha porta e a gente pudesse retomar de onde paramos. Só que isso não aconteceu, e eu entendi que não era mais a sua vontade continuar. Que você já tinha feito tudo o que era necessário, e isso mais uma vez voltou a me machucar. Comecei a pensar que existia alguma pessoa para ocupar o meu lugar, e ainda acho que esteja acontecendo, só que não vou ficar mais me entregando por esse tipo de pensamento, pois a sua vida é unicamente responsabilidade sua.

O que resta pra nós dois é virarmos as costas um para o outro, e de vez em quando nos lembrar de um passado que foi muito bom e gostoso. Mas não tem mais condições de continuar porque nós dois mudamos aquilo que estamos a buscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar