RevisadoSigno de Escorpião

A escorpiana transborda 

Essa mulher, que é uma das mais intensas do Zodíaco, não está para brincadeira. Quando o Guru Astral fala que uma escorpiana transborda, você acha que eu estou exagerando? Então, se você respondeu sim a esta pergunta, é porque você realmente nunca conheceu uma escorpiana de verdade. Já falei para você que essa mulher vai te deixar completamente de boca aberta enquanto você conviver com ela. Por mais que ela realmente queira ocupar o topo, está como líder não por motivos tão pequenos, mas pela sua capacidade de conquistar e ser muito inteligente. A escorpiana é do tipo de mulher que consegue tirar a sua roupa apenas com um olhar. E se você conseguir lidar com isso, então você com certeza nasceu para poder estar com essa mulher.

A escorpiana gosta de pessoas fortes e decididas no lado dela, mas não confunda ser forte e decidido com tentar tirar o espaço que lhe convém. Você precisa dar espaço para ela poder se expressar e mostrar todo o seu potencial. Ela gosta das guruzinhas e guruzinhos que são generosas o que têm um coração extremamente bom. Vai dar muito valor a esse tipo de atitude e vai proteger as pessoas que também a protegem. Defender com unhas e garras tudo aquilo que ela acredita e tudo aquilo do que ela gosta. É uma pessoa muito decidida e forte nas suas opiniões. Pode chocar com a forma como ela se diferencia e se expressa. Consegue convencer as pessoas mais difíceis mesmo com as ideias mais loucas que pode propor. Isso tudo com um jeito magnético e persuasivo de conseguir vencer.

Eu acho que não preciso entrar muito nisso. A escorpiana transborda de formas que não cabe em palavras expressar. São sentimentos fora da nossa noção de realidade; a gente precisa de muito amadurecimento para poder chegar perto da unha do dedinho mindinho dessa mulher de Escorpião. Tenho certeza que um dia a gente ainda chega lá, mas até acontecer vamos precisar olhar muito para essa nativa e aprender.

A escorpiana transborda, porque ela tem muito dentro de si. Então essa é a forma mais benigna e bonita que a escorpiana tem de doar aquilo que ela tem demais. Não se preocupe, pois ela não vai pedir de volta, mas vai esperar que você tenha humanidade e saiba retribuir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar