RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião sempre se apega… Eu acho

Este seria aquele típico texto em que o Guru Astral fala para Escorpião seguir a sua vida e não olhar mais para trás, mas pode ser que já tenha se adiantado em fazer isso. A gente tem mania de achar que os signos de água ficam remoendo por bastante tempo sobre o que aconteceu. O que não é necessariamente mentira, mas tem uma hora que eles dão um basta e não voltam mais nesse assunto. E ainda digo mais: é possível que o signo de Escorpião seja o que consegue melhor sair de situações de trauma quando comparado com o signo de Câncer e o signo de Peixes. Por isso é bom nem sempre julgar as pessoas pelo signo.

Além de conhecermos Escorpião pela vingança e por remoer as coisas, esses nativos também são chamados de frios e calculistas, porque eles acabam meio que dando uma virada na vida deles quando simplesmente acham que algo não vale mais a pena. Quando Escorpião se magoa, é muito difícil que vá atrás da pessoa que fez isso, por mais que goste da pessoa e queira estar do lado dela. É que a gente precisa também ter em consideração que Escorpião se coloca em primeiro lugar, o que é certíssimo.

Lembrei um outro aspecto também muito importante: não é porque Escorpião está bastante a fim de você que vai se apegar. Pode ser que tenha outras prioridades na vida ou então tenha uma noção muito boa sobre dar liberdade para o outro polo da relação. Se por acaso você experimentar sair da vida de Escorpião, esse nativo vai ficar bem. Escorpião consegue dar uma verdadeira lição de superação e que muitas vezes a gente fica de boca aberta sem saber de onde vem. É possível que Escorpião goste bastante de alguém e não se apegue nem um pouco. Isso tudo porque pode ter aprendido que é a única pessoa que vai ficar na sua vida ou então porque já evoluiu muito. É o máximo, né?

Então se você achar que Escorpião vai ficar se apegando assim à toa, eu sinto muito em lhe dizer, mas pode ser que você tenha se enganado. Pelo menos o bom da coisa é que você vai poder corrigir esse pensamento ruim que você o tem, um pensamento que generaliza todo mundo, principalmente o pessoal de Escorpião. Então fica de olho, Porque pode ser que a pessoa que acaba ficando apegada à relação é você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar