RevisadoSigno de Sagitário

A época de Sagitário é a mais feliz do ano

Aquele momento chegado do famoso Sol em Sagitário é com certeza o mais feliz do ano. Eu sei que os outros signos vão começar a reclamar em relação a isso e vão dizer que o Guru Astral é extremamente partidário, mas eu tenho que é verdade que as pessoas do signo de Sagitário e toda essa energia que envolve essa época é de fato a coisa mais animada do ano.

O signo de Sagitário traz consigo uma atmosfera muito mais leve e extremamente empreendedora. E não é à toa que o signo de Sagitário vai praticamente até os últimos dias do mês de dezembro. Acho que esse signo foi extremamente posicionado no ano para que durante o período de compras e preparação das festas de final de ano as pessoas ficassem cada vez mais animadas para o recomeço. Não é estranho a gente pensar que a gente se prepara para as festas justamente em uma época de Sagitário?

E você pode vir até a mim recordar que o Natal e o Ano-Novo acontecem quando o Sol está em Capricórnio. Mas eu acho que, depois de tanta preparação, nada mais justo seria do que aproveitar com calma o Natal e também começar a pensar no novo ano que vai nascer a partir de reflexões e metas para o futuro. Ou seja, nada mais Capricórnio do que isso.

A época de Sagitário é muito próspera para que todos aqueles projetos que estão dentro da gaveta e que ficaram lá por algum tempo acabem sendo desenvolvidos. Essa época também é para dar início a novas buscas. Para ter impulsos para falar verdades que ficaram aprisionados durante muito tempo dentro de nós. Essa época é muito boa para começar a buscar o lado espiritual e para começar também a dar mais valor a tudo que acontece entre corpo e mente.

O Sol em Sagitário também nos ajuda a estarmos mais leves quanto aos nossos problemas e a ver que tudo pode ter uma solução se a gente colocar a mão na massa e tomar iniciativa. Sagitário pede que a gente não espere mais nada acontecer e que sejamos donos de nós mesmos. Que a gente alinhe cada vez mais as nossas escolhas e os nossos quereres com o astral e com a espiritualidade. Também é o tempo perfeito para podermos sorrir e rir mais. Também que unamos pessoas à nossa volta. E que a gente encare a vida com muito mais esperança e fé no futuro.

Guruzinhas e guruzinhos, será que agora o Guru Astral conseguiu convencê-los que a época de Sol em Sagitário é, de fato, uma das melhores do ano, se não a melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar