RevisadoSem signo

A sua dívida

Você está onde deveria estar, entretanto, o tempo, como o “centro das atenções”, está contado. Você vai voltar a competir e estar em alta como nunca esteve antes? Sim. Vai ser um momento e tanto. Como falei em uma carta anterior, dinheiro, fama, crushes, tudo isso estará acompanhando essa hora, mas de uma maneira eu sei que isso pode chegar perto de virar sua cabeça, mas não a ponto de ter efeito. Eu sei que você se manterá firme, porque nessa época efetivamente você vai ter entendido e sentido praticamente tudo o que lhe foi dito e apresentado espiritualmente. Esse cenário ainda está um pouco mais à frente e o seu filho já terá encarnado, verá o pai nos ringues. É possível também uma mudança efetiva de país. Você sentirá segurança.

A fama? Sim, ela machuca. Gostaria de ser mais altruísta e benevolente, indulgente com o seu caminho, mas ainda há um grande desafio e que mais uma vez tento curar com o silêncio.

Um dia eu espero ter misericórdia e te ajudar a banhar as suas dificuldades assim que alcançar minha iluminação e a pessoa que me espera na quinta dimensão.

Eu olho pra trás e vejo que mudei muito mesmo e que estou retomando a minha antiga calma, recorrendo à sabedoria do tempo. Sinto satisfação e gratidão por você ter feito parte do meu processo e por ter me ouvido quando pôde. Como eu disse, você me foi um divisor de águas, e eu terei uma “dívida” eterna contigo.

De alguma forma, eu consigo ver um período tranquilo, mas… haverá uma escolha a ser feita. O lado de conquistador pode começar a pesar, mesmo que você não queira deixar isso de lado, mas a sua missão já foi definida. O ensinar vai lhe parecer muito mais consistente do que apenas praticar. E é onde você vai conseguir fazer o que você está buscando: disseminar a palavra.

Os machucados poderão ficar mais graves. “Você vai se proteger, não vai?”

Será um período que com toda a certeza vai tentar te desvirtuar jogando com suas fraquezas, porém haverá olhos que serão a sua firmeza. A imagem desses olhos será sua sustentação. Você se lembrará deles em momentos de tentação. Isso ficará claro mais para a frente, mas eu fico feliz por você ter onde se agarrar, uma das mais variadas formas da fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar