RevisadoSigno de Capricórnio

A capricorniana vai te testar

Ela vai te testar porque é uma coisa que ela costuma fazer com bastante frequência. Ela não quer tentar tirar vantagem ou qualquer coisa do tipo em relação a você; ela apenas está tentando te conhecer e saber o terreno onde ela está pisando. Não acho que ela esteja errada. Ela está apenas usando a arma que ela conhece. A capricorniana vai fazer alguns pequenos textos para poder provar da sua honradez, principalmente em relação a ela. Mas não se preocupe, porque ela sabe reconhecer isso e também propiciar momentos de honra e dignidade para as guruzinhas e guruzinhos que estão ao seu lado. Espero que você tenha paciência e persistência para lidar com ela.

Ela não é uma pessoa difícil de lidar, mas requer bastante tempo para poder se soltar e se entregar. E aquele papo que eu sempre falo para você de que algumas pessoas já passaram por situações difíceis e não se sentem seguras de se jogar de cabeça nas situações que aparecem novamente para elas? A capricorniana já passou por muita coisa nessa vida, assim como o Guru Astral acredita que você também já tenha passado, porém ela vai manter as experiências para ela, e se alguém quiser compartilhar esses momentos e tentar entender o porquê desse comportamento, é quando a capricorniana vai buscar se reservar mais, pelo menos até quando ela tiver um pouco mais de segurança.

E aí pode ser que surja aquela dúvida de que tipo de teste que a capricorniana vai fazer com você. Não precisa se preocupar em ficar estudando para o vestibular quando o assunto é a capricorniana, mas se preocupe principalmente com as atitudes e as palavras que você emprega com essa nativa. Ela vai observar muito do que você faz a partir das palavras que você diz para ela. Se você experimentar fazer promessas para ela, nossa, se prepare, pois ela realmente vai cobrar suas intenções. Então é muito bom que você tenha boas intenções e não tente passar a perna nela. A capricorniana não é de causa briga ou qualquer coisa do tipo, mas ela vai, sim, atrás daquilo que ela acha justo e certo.

E ainda que você consiga ir conquistando a confiança de uma capricorniana, ainda com uns anos de amizade ela vai te colocar em outros testes para que a relação de vocês fique cada vez mais sólida e segura. E aí, sente preparo para poder enfrentar os testes dessa mulher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar