RevisadoSigno de Capricórnio

A capricorniana vai ficar bem

Mesmo com tudo que a capricorniana passou, ela vai ficar bem. Ela vai ficar bem porque é uma pessoa forte, e você sabe bem disso. A capricorniana é uma pessoa que raramente se deixa abater e que busca dar o seu máximo para poder empreender e sair da situação que um dia já tentou jogar ela para baixo.

A capricorniana é um dos raros exemplos que a gente precisa seguir na nossa vida como superação. Ela pode ter até esse jeito mais fechado, que não fala muito sobre ela, mas isso não significa que ela não tem o coração batendo ali dentro. Um sonho da capricorniana é que as pessoas a entendam de verdade. Esse é um sonho da vida dela, mas o primeiro é conquistar estabilidade pessoal e financeira; mas talvez esse outro seja um que esteja no top 10 dela.

O Guru Astral tem certeza do que diz, de que ela vai ficar bem porque ela não se curva para essas pequenas dificuldades da vida, e muito menos pras grandes. Ela não tem medo de levantar quantas vezes forem precisas para ela se superar e poder ter um novo recomeço. Muitas vezes as pessoas não entendem de onde que ela tem essa força, mas eu respondo que é sempre dela mesma e dos sonhos que ela tem.

Se uma pessoa tem um sonho que a motive pelo que lutar, tem tudo. Principalmente quando o sonho for justamente melhorar a si próprio ou então reconhecer que nós devemos estar no primeiro lugar na nossa vida sempre. A capricorniana foi muito capaz de reconhecer isso para ser uma pessoa cada vez melhor. Mesmo as capricornianas mais sensíveis e até as mais novas são capazes de ficarem bem quando qualquer perrengue vem a aparecer na frente delas.

São pessoas com a coragem que não precisa se fazer de espadas, mas que é feita com muito argumento e com muito inteligência. Se você se preocupou porque acha que capricorniana não vai conseguir dar sustentação ao que ela está sentindo, você pode perguntar. Ela não vai lhe dar uma patada, a não ser que você esteja desprezando a capacidade de ela se melhorar e de fazer algo por si. A capricorniana gosta de gente que preocupa e de gente que abre o jogo sobre o que está pensando. Ela não vai recriminar suas abobrinhas e vai provar por A+B o que ela tem que faz dela uma pessoa forte.

A capricorniana cala a boca de muita gente que acha que sabe mais do que ela. Ela deixa as pessoas de boca aberta porque elas esquecem que ela não veio para essa vida a passeio, então, bem… deixa a capricorniana lhe provar o quanto ela consegue renascer feito uma fênix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar