RevisadoSigno de Capricórnio

A capricorniana nunca foi sua

Ela nunca foi sua, e provavelmente nunca vai ser. Isso pode chocar qualquer pessoa que esteja começando a ler este texto do Guru Astral, mas eu sugiro que você leia até o final para entender onde eu quero chegar. A primeira coisa de tudo que você precisa entender é que a mulher de Capricórnio é extremamente inteligente e independente. Ela é o tipo de pessoa que costuma amedrontar a maioria e que faz com que os homens se perguntem o porquê de ela estar sozinha.

Mas nem sempre ela está sozinha porque não existem opções. Mas sim porque as opções que apareceram para ela não conseguiram entender a riqueza que de fato é essa mulher. Essas pessoas já tentaram aprisioná-la e fazer com que ela seguisse uma rédea, mas ela não deu certo com isso. A capricorniana nasceu pra ser dona de si e para não depender de qualquer pessoa que seja.

Toda pessoa que tenta provar a ela que ela está errada, ela faz questão de mostrar a porta de saída. Isso também acaba sendo extremamente ofensivo para as pessoas que não entendem sua natureza, mas ela não está necessariamente preocupada com esse tipo de coisa, porque uma pessoa que não respeita sua natureza não merece nem a sua atenção.

Eu sei que você já tentou de tudo para tentar chamar a atenção da capricorniana e fez um verdadeiro circo para que você conseguisse ter essa mulher na sua vida. Só que não é dessa forma que você vai conseguir conquistar uma mulher de Capricórnio. É justamente a partir do silêncio e da inteligência. Se for uma pessoa que consegue respeitar os limites dela agregar a partir de características únicas, você pode ter certeza que ela vai te olhar com outros olhos. Agora se você for a pessoa que busca fazer a mesma coisa que todas as pessoas e acha que apenas a beleza dela deve ser valorizada, sugiro que você dê meia-volta e vá embora.

Pior ainda se você for a pessoa que tenta desestimular os planos dela e dizer que ela deveria tentar outras coisas porque os sonhos dela não são possíveis. Isso faz com que a capricorniana não tenha mesmo paciência e não queira nem mais olhar a pessoa pintada de ouro. A capricorniana nunca fui sua porque, em primeiro lugar, ela é dela. Não está nos planos de uma capricorniana pertencer a alguém, mas sim ter uma pessoa do lado dela para que possa estar nos melhores e piores momentos.

Se você não souber entender o que isso significa, é sinal de que você está no lugar errado e deve buscar uma mulher de outro signo do Zodíaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar