RevisadoSem signo

Ela vai te mostrar como percebeu que tudo é melhor sem você

Demorou tempo para ela perceber que tudo era melhor sem você. Ela teve que passar por uma limpeza e teve que entender cada processo onde você não estava mais. Doeu, sim, e acho que hoje ela não tem nem mais vergonha de falar e demonstrar que isso aconteceu. Teve vezes que ela pensou que não fosse conseguir passar por isso e teve outras vezes que ela teve muita vontade de voltar a falar com você sobre como você fazia falta. Só que ao mesmo tempo em que ela sentia essa vontade, algo a fazia lembrar que você não era nada daquilo que ela tinha idealizado e imaginado.

Muitas vezes ela foi refém das próprias ilusões que acabou criando em torno de você. Mas o Guru Astral não está aqui para fazê-la de ocupada, porque você também teve sua responsabilidade nessa história. Você também ajudou muito nesse processo e percebeu que ela tava caminhando por um caminho sem saída. Você não fez nada para ajudar, porque de uma certa forma isso ajudava a alimentar o seu ego. Você gostava da forma com ela queria você por perto.

Só que quando tudo passou a ficar um pouco mais sério entre vocês você resolveu largar a mão e colocar logo uma outra pessoa que era seu interesse bem na frente dela. Ela não estava preparada para isso, e ainda assim você fez. Você sabia que iria doer nela, mas isso não te impediu de fazer isso. Então ela teve que se recuperar da melhor forma possível e entender que não era nada daquilo que ela tinha pensado antes. Todas as vezes ela buscou a sua resposta para poder ter a certeza de que ela tava no caminho, mas você não fez isso. O seu egoísmo sempre foi um grande empecilho nas suas relações, mas isso nunca te impediu de viver com novas guruzinhas e guruzinhos que achavam que você era uma pessoa maravilhosa. Você achava que a pessoa ideal e perfeita para você era aquela que iria entender todos os seus defeitos e qualidades.

Você só não percebeu que ela fazia justamente isso, só que de uma forma que você não queria que ela fizesse. Ela fazia você enxergar os seus erros e consertar para ser uma pessoa melhor. Ela fazia você entender que as suas qualidades e potenciais eram bons, sim, mas quando você se deixava de lado e não se deixava tomar por qualquer necessidade de vaidade. De uma certa forma, ela era tudo aquilo que você queria numa mulher, só que você não aceitava e nunca buscou aceitar. Sempre haveria alguém melhor para ocupar esse status. Hoje ela está muito melhor do que na época em que vocês estavam juntos, e você está finalmente percebendo que deixou a mulher da sua vida escapar pelo seus dedos para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar