RevisadoSem signo

Ela tem controle da própria vida

Se engana se você acha que ela tá mais perdida que cego em tiroteio. Deve ser você que se perdeu e não sabe o que fazer da sua vida. Ela está ciente de que precisa cair para levantar, para aprender, mas ela tem um foco bem definido à sua frente e não está deixando essas coisas que aparecem na sua frente a atrapalharem. Ela vai vencer, ela vai se fortificar, ela vai mostrar para si que não precisa de uma pessoa como você para poder ajudar. Ela tá muito bem sozinha, melhor do que jamais estava. Ela vai sentir a sua falta, sim, só que uma hora isso não vai estar, ela vai esquecer, mas vai lembrar o que fez ela chegar onde amanhã ela vai estar. E não, nem vai ter como você acompanhar. Você não merece nada disso, meu bem. É melhor se afastar.
Ela já viu muito dessa vida. Ela tem controle sobre muito que acabou aprendendo. Ao contrário de você, que empurra com a barriga dizendo que não precisa disso, que já tá sabendo. Ela gostaria de rir, mas seria de nervoso pelo golpe que você vai levar bem mais à frente. Ela sabe exatamente o que vai acontecer se você não tomar uma tendência nessa sua vida, mas não precisa se preocupar com a dela, pois ela cuida melhor que muita gente cuidaria. Ela não está totalmente segura, mas está fortalecendo a estrutura, tá se tornando mais madura para poder dar um salto gigante em altura. Ela vai conseguir, e sem a sua ajuda. Não precisa de pessoa que fica bancando discurso, porque disso ela já encheu o saco. Ela quer atitude e atitudes boas. Ela já não mais te atura.
As perdas ainda vão continuar existindo, mas serão piores na sua. Você não soube aproveitar a oportunidade que teve em tê-la ao seu lado. Você preferiu mentir, fingir, sair de um lugar seguro como quem se aventura, mas esqueceu que você vai cair também. Todo mundo que é falso cai algum dia. Todo mundo que acha que sabe muito e é muito esperto uma hora percebe o tamanho do erro que cometeu. Mas quando você estiver no chão, ela vai estar muito longe, com uma vida muito bem feita, pois ela continua. Ela continua caminhando, e você só se afunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar