RevisadoSem signo

Ela não consegue dormir

Eu não consigo dormir, pois existe um monte de tormento dentro da minha cabeça que não para de rodar em nenhum momento.

Às vezes, para mim é muito difícil entender como que determinadas coisas acontecem bem na frente dos nossos olhos e ainda assim a gente não conseguiu ver isso antes.

Então a gente simplesmente não quis ver porque estava querendo ficar cego demais para todas as coisas que estavam extremamente claras.

Não me cabe aqui ficar culpando pessoas que estão apontando os erros que elas cometeram, pois eu acredito que uma vez na vida elas vão sentir o peso de tudo que proporcionaram para si para os outros.

Mas ainda assim isso não me impede de pensar no mal que elas podem estar fazendo para tanta gente e sequer perceber o que estão fazendo. Já me peguei perguntando-me diversas vezes se eu deveria fazer alguma coisa a respeito ou então correr atrás dessas pessoas para chamar a atenção delas.

E admito assim que já cheguei a correr atrás dessas pessoas. Não tive tanto êxito porque elas diziam que eram capazes de me ouvir, mas eu percebi que não eram.

Então depois de todo esse tempo, ficou muito fácil para mim acabar conseguindo entender que também estava nas minhas responsabilidades olhar mais pelos meus erros em vez de ficar olhando pelos erros dos outros.

Não foi tão simples quanto parece, e quem me viu falando assim faz parecer que realmente foi tudo em um estalar de dedos. Mas eu tive que cair diversas vezes para poder cair dentro de mim mesma.

Eu tive que parar de ficar me importando com o que as pessoas estavam fazendo à minha volta e olhar que as minhas ações teriam mais reflexo nelas e na minha própria realidade do que eu tinha achado que teriam. É uma coisa que muda muito dentro de nós, é uma completa transformação.

Quando a gente percebe que nós estamos fazendo metade das nossas coisas erradas, é aí que vem um grande choque de realidade. E parece que todas as coisas vêm nos assombrar ou então apenas lembrar na hora que nós vamos dormir.

É uma tortura para você lembrar sobre todas as coisas que você precisa fazer no dia seguinte e tudo pelo que você tem que refletir. Tudo isso ao mesmo tempo, de modo que você acaba enlouquecendo.

Admito que sinto inveja das pessoas que pegam no sono rápido e só vão se lembrar dessas coisas no dia seguinte, porque para mim é justamente o contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar