RevisadoSigno de Touro

A cada ano que passa Touro só melhora

Touro tá aprendendo a se levantar a cada ano. Está aprendendo a deixar coisas pequenas que tanto atrasaram esse nativo. Touro já teve motivos suficientes para se estressar nessa vida, mas ainda assim conseguiu continuar. O amadurecimento desse signo é um objeto de estudo. Como é a primeira pessoa do Zodíaco, Touro também aquela manha e imaturidade bem típica dos primeiros signos de seus elementos, mas tudo bem. Vamos levar em consideração que a maioria de nós tem também, e uma hora ou outra a gente vai ter que enfrentar isso. Só que o problema de Touro é que esse nativo acaba levando isso para o lado pessoal, praticamente.

“Como assim? Touro briga?” Não, guruzinhas e guruzinhos.

Deixa isso para o pessoal de Áries. Estou falando que Touro acha que faz parte da sua personalidade, e nem sempre é assim. Touro tem coisas que a gente recebeu para poder mudar, cortar e acrescentar. Esses nativos ficam satisfeitos que com o passar do anos a sua ficha vai caindo, mas parece que conforme isso acontece, também as conquistas começam a tomar lugar, então você acha que está fazendo absolutamente tudo certo e não precisa mais modificar.

Aí é aí que o erro se encontra. Não compare a sua evolução material com a espiritual, Touro. Por mais que elas estejam uma do lado da outra, nem sempre elas estão se refletindo. Você pode enxergar nos próprios políticos que os lados fraternal e espiritual deles estão faltando. Você precisa se atentar a isso e não deixar que a soberba material te invada. Quando você for embora desta Terra, você não vai levar mais do que aprendeu aqui. E não só como aprendeu a ganhar dinheiro ou coisas do gênero, mas como conseguiu ouvir o outro, como tentou se modificar, como tentou aceitar que você estava errando, e não tentando fazer a sua verdade valer.

Não. Não caia mesmo nesse erro ano após ano, Touro, pois muitas vezes pode ser sem volta. E além disso, você pode não reconhecer que esse é o maior tipo de derrota que alguém espiritualizado, como todos nós, pode ter. Então, bem, Touro, estamos lhe dando essa chance para você reconhecer e se solidarizar aos outros, pois é dessa forma como você e o outro vão crescer. Faça mais, diga que está fazendo menos. Esse é o caminho para aprender. E antes de dizer que não entendeu, Touro, releia. Acho que você vai se encontrar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar