RevisadoSigno de Sagitário

5 vantagens de ser de Sagitário

E vamos de mais uma lista bacana para animar a galera desse signo que já está a vapor do seu dia a dia. Sagitário já se encheu de ideias, planos e metas para poder realizar até o final do mês. É, Sagitário. O Guru Astral está de olho em você e na sua mente. E por você ser justamente quem é, eu vou jogar aqui o papo para você das vantagens de ser exatamente assim como… você! Então vamos?

1 – Ter sinceridade

Se você curte sinceridade, então pode contar com Sagitário. É muito raro que alguém desse signo deixe passar algo batido. Se ele percebe um erro ou até mesmo algo bonito, vai chegar e falar. Sagitário sabe se expressar como ninguém, pode parecer alguém ríspido em muitas coisas, mas é um ser filósofo, então ele também é capaz de ser um poeta, caso alguém precise de um.

2 – Não depender de ninguém

Sagitário curte fazer as coisas por conta própria. Como é uma pessoa que busca, está sempre procurando se virar, afinal, se fica dependendo de algo ou alguém, e quando essa coisa não estiver mais lá para ajudar, né? Então. Sagitário tem isso em mente e vai estar sempre aprendendo para poder bater no peito e dizer que é capaz de fazer algo sem ajuda. Pode ter muito orgulho, mas vamos focar nas vantagens desse nativo autodidata.

3 – Entender as coisas de vários pontos de vista

Sagitário não suporta injustiça. Vai tomar um lado? PODE TER CERTEZA DE QUE VAI, POIS DETESTA PESSOA INDECISA (olá, Libra). Mas até lá, Sagitário vai buscar analisar as informações que estão sendo passadas para esse nativo, vai pensar, vai buscar novas respostas, causas e até lá vai ter o seu veredito . Sagitário não acerta em tudo, mas pelo menos busca acertar, né?

4 – Estar sempre pensando no outro

Você já deve ter ouvido o papo de que um dos signos mais altruístas e humanos nesse Zodíaco é Sagitário, e é a mais pura verdade, viu? Sagitário é tipo um Robin Wood, pois tá sempre buscando defender as causas dos mais necessitados. É tipo um justiceiro que vai para a linha de frente, caso precisem dele. O que vale é que as guruzinhas e guruzinhos tenham aquilo que elas precisam, e Sagitário não vai poupar esforços de fazer pelo menos as pessoas se sentirem melhores com sua presença.

5 – Ser o motivo das risadas gostosas de todo mundo

Que a tristeza recolha suas coisas e vá embora, pois Sagitário está chegando no pedaço e não está muito a fim de conversar com ela. Pois é. Sagitário é o ser festeiro, que não é muito de falar sério, mas até fala se for preciso, mas agora não. Tá todo mundo muito sério e Sagitário tá a fim de rir, sabe? A vida tá difícil demais para tornar as coisas desse jeito, então deixa Sagitário contar as suas piadas, porque hoje veio com um roteiro praticamente novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar