RevisadoSem signo

5 sinais que você encontrou a sua alma gêmea

Bem, se você está procurando encontrar a sua alma gêmea, aqui vão alguns sinais para você reconhecer quando isso definitivamente acontecer. Essa conversa de alma gêmea um ponto polêmico, porque tem muitas pessoas que falam que isso não existe, que é uma ilusão criada para fazer a gente se prender a alguém e não deixar que a outra pessoa viva por conta dessa dependência, mas o Guru Astral lhe diz que já presenciou muitas histórias onde alma gêmea, e era algo que realmente fazia muito sentido. Então, se você acredita, eu acho que você vai gostar do que eu separei para você.

1 – Conexão instantânea

Sabe quando você bate o olho naquela pessoa e você sente que a conhece de outra vida? Por mais que você não tenha essa certeza nem tenha pesquisado em relação a esse assunto, parece que quanto mais você conhece aquela pessoa, mais parece que você se encontrou. É uma conexão que não dá para explicar, e vocês dois parecem ter os mesmos gostos ou pelo menos vibrar na mesma vibe. Acontece contigo?

2 – Liberdade

Uma das grandes coisas em relação às almas gêmeas é a capacidade de liberdade que uma pode dar para a outra. Isso não significa que vai acontecer instantaneamente no momento em que você se conhecerem — pode ser que algum de vocês ou ambos tenham dificuldade em entender sobre a posse. Mas isso com certeza vai ficando cada vez mais nítido conforme passa o tempo.

3 – Pensar na mesma coisa ao mesmo tempo

Sabe aquela coisa de vocês pensarem a mesma coisa ao mesmo tempo e até acabarem falando quase que na mesma hora? Isso acontece muito entre as almas gêmeas por conta da vibração e da conexão que as duas possuem. Na verdade, esse é um dos grandes sinais de que você pode ter encontrado sua alma gêmea de verdade.

4 – Sentir o que a pessoa sente

De repente você sente uma sensação de aflição e angústia e não sabe de onde está vindo. A outra pessoa lhe manda uma mensagem falando sobre alguma coisa que aconteceu com ela, sobre estar sentindo esse mesmo tipo de sensação. Isso também é muito comum entre as almas gêmeas.

5 – Se sentir bem e completo

Quando você está na presença dessa pessoa, parece que nada mais importa. Vocês dois ficam numa conexão tão intensa que estar com aquela pessoa parece que faz mais sentido do que qualquer coisa. Nada mais à sua volta consegue fazer barulho ou ter importância nesse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar