RevisadoSigno de Áries

5 provas de que Áries é leal a você

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Se você quer falar de lealdade, vamos falar de Áries? Vamos. É sempre bom falar de Áries e pegar aquele ranço de vez em quando (brincadeira, pessoal). Vem com o Guru Astral!

Acho que ninguém nunca lhe falou, mas no assunto “lealdade” Áries consegue dar um banho em muita gente por aí que está sorrindo para você, mas pelas costas tá falando com mais 51627373 contatinhos (alô, Libra, essa é para vocês!).

Áries tem contatinhos? Lógico que tem, mas o bom nativo desse signo apenas terá contatinhos quando não tiver ninguém mais importante na sua vida. Se Áries desrespeitar esse mandamento, os outros carneirinhos raivosos banirão essa pessoa. (Ah, os contatinhos valem para amizade também, ok?)

Mas se por acaso você ainda tem insegurança sobre a lealdade ariana, separamos 5 formas de reconhecer que isso tá acontecendo.

1°: Áries vai te colocar em primeiro lugar.

O mundo pode cair, mas Áries vai estar contigo pro que der e vier. Não duvide.

2°: Áries vai te ouvir, e SÓ te ouvir quando tiver raiva.

Todo mundo sabe que Áries, para fazer uma boa besteira, não ouve ninguém, mas se por acaso simplesmente parar pra te ouvir, pode acreditar que você está do lado esquerdo do peito.

3°: Áries lhe pede conselhos.

Áries costuma agir pela própria impulsividade. Ouve a si, mas se por acaso resolver pedir uma opinião sua, é de verdade.

4°: Áries vai lhe contar sobre suas particularidades.

Áries raramente se abre, pois acha que lamentar é perda de tempo e não sabe exatamente o que as guruzinhas e guruzinhos podem fazer com isso. Se Áries se abrir pra você, pode contar que a confiança e lealdade estão lá.

5°: Áries fará planos em que você está no pacote.

Áries se vê só na maior parte do tempo. É uma pessoa que pode estar cercada de amigos, mas sabe que nem sempre pode contar com todos. Só que, se Áries tiver planos e te chamar para eles, está lhe entregando sua lealdade.

Conquistar a lealdade ariana não é nada fácil. Muitas vezes exige um certo tempo e bastante esforço, mas quando isso acontece é contar com uma parceria infalível para toda a vida. Não desperdice, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar