RevisadoSigno de Libra

5 provas de que a vida de solteiro é a melhor tendência pra Libra

Sei que acabei de falar aqui sobre como o comportamento de Libra muda em um relacionamento, mas tenho que admitir que gosto bastante de ver esse povo solteiro. Antes que vocês briguem com o Guru Astral, preciso falar que quando vocês se metem em um relacionamento vocês ficam fofos, sim, pessoal de Libra, mas parece que ficam mais inibidos. Aí eu não curto tanto. Gosto quando vocês estão soltos e não devem satisfação para ninguém. É mais bonitinho. Mas enfim. Vou dar aqui os meus motivos para poder dar suporte à minha tese, tá bem?

1 – Quando Libra não está namorando, não há regras

Como eu falei aqui em cima, Libra é mestre em não agir sob regras. Quando não estão namorando, não precisam manter as aparências. Além de serem muito mais espontâneos e livres. Temos de admitir que se Libra não se juntar com alguém no mesmo estilo desse nativo, o relacionamento pode ficar estático e chato.

2 – Solteiros são mais desinibidos

Essa complementa o que eu falei aqui em cima. Libra não precisa ficar fazendo pose. Vai fazer o quer, e sem ter pelo menos aquela pontinha de preocupação que o outro lado pode estar gostando ou não. E nem adianta dizer que não se importa se o crush tá gostando, porque a gente sempre tem aquela impressão de estar abafando ou não.

3 – Não precisam dar satisfação de nada de suas vidas

Essa é uma das melhores partes, principalmente para as guruzinhas e guruzinhos de Libra que amam independência. Não dar satisfação é praticamente ter uma carta de liberdade de que podem estar livres para fazer o que mais querem fazer sem se preocupar com o impacto que isso vai gerar. Vai com tudo, Libra!

4 – Fazem as coisas e não precisam se sentir culpados por nada

Como o Guru Astral já falou também. Libra pode fazer o que quer sem ter de se preocupar se isso vai gerar uma discussão mais tarde. Libra quer fazer suas loucuras e ser feliz, gente. Relacionamento muitas vezes acaba regulando o que a gente faz, e isso acaba sendo chato para Libra.

5 – E, por fim, solteiros mantêm a fama de serem reis/rainhas dos contatinhos

Se Libra for se relacionar, quem a gente vai chamar de rei ou rainha dos contatinhos? Não pode, né? A gente não quer entregar a coroa assim, minha gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar