RevisadoSigno de Câncer

5 passos para Câncer encontrar a paz

Encontrar a paz parece algo tão simples, já que usamos certos parâmetros para dizer sobre os momentos em que conseguimos ficar um pouco mais com tranquilidade. Porém, o que o Guru Astral traz aqui não se trata de pequenos períodos de tranquilidade. Se trata sobre o mais verdadeiro encontro com a paz interna que tanto estamos em busca desde o momento em que nascemos. Acho que umas das melhores guruzinhas e guruzinhos que podem aplicar esses passos são as pessoas de Câncer por conta do apelo emocional que possuem dentro de suas almas. Então vamos nessa para o início de mais um ciclo de conhecimento interior.

1 – Abandonar mágoas

Talvez esse seja o passo mais difícil quando estamos falando com os nativos do signo de Câncer. Eu não posso deixar de notar que é um dos signos que tem mais dificuldade de abandonar o passado e definitivamente as mágoas. Porém, esse é o passo mais importante quando queremos encontrar a paz. E é aqui onde vamos deixar de modificar nossas ações e ações de outras pessoas que não podem ser mais mudadas. É aqui onde temos misericórdia sobre quem somos e sobre como outras pessoas podem evoluir ou não, dependendo da escolha que elas fizeram.

2 – Não levar as coisas tão a sério

Muitas coisas podem acabar te machucando por conta do seu excesso de sensibilidade, Câncer. Jamais vou pedir que você abra mão da sua sensibilidade para se encaixar em um mundo de insensibilidade. Porém, o que eu vou lhe pedir é que você seja mais flexível com as coisas que lhe acontecem e não se deixar tomar por mágoas e traumas. Essa é a continuidade do passo que eu havia citado anteriormente.

3 – Entender as dificuldades e facilidades dos outros

Muitas vezes somos levados a julgar os outros a partir daquilo que já aprendemos e conhecemos. Isso pode ser muito errado, pois acabamos não entendendo os estágios de evolução que outras pessoas estejam. Compreender que cada um tem o seu tempo de entender os processos é uma das formas em que você encontra a paz, e a não cobrança, Câncer.

4 – Entender as próprias limitações e potenciais

Assim como outras pessoas, você também tem as suas limitações e os seus potenciais. Você precisa trabalhar e não esquecer que um pode acabar se transformando no outro. Por isso é tão importante você vigiar as suas próprias ações e entender como elas funcionam profundamente. Erros e acertos vão acontecer gradualmente, e você, Câncer, não precisa se assustar com a velocidade que isso vai tomar.

5 – Reconhecer que a cada dia você é uma nova pessoa

Todo dia que você acordar, tenha consciência que você é uma pessoa completamente diferente da que você era ontem. Todas as noites antes de dormir passamos por um processo de morte espiritual para um renascimento de um novo dia. Câncer, você tem grandiosidade por conseguir entender o que esse processo implica, pois culmina na sua evolução e posteriormente na sua paz entender que você está indo muito mais adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar