RevisadoSigno de Sagitário

5 motivos que levam Sagitário a terminar

Hum. Chegou a hora de falar aquele assunto ainda mais perigoso pelo qual o pessoal arrepia até umas partes aqui que não posso citar por causa da censura: o término de um relacionamento. Se você tá com que medo que isso aconteça contigo e você está se relacionando com alguém de Sagitário, é bom você dar uma chegada aqui, ou então se você é de Sagitário, o Guru Astral quer saber se está acertando em falar cinco motivos que Sagitário tem que levam esse nativo a terminar. Então vamos, guruzinhas e guruzinhos?

1 – Quando a coisa vai numa rotina desgastante

Já falei muitas vezes de como Sagitário não gosta de rotina. Esses nativos são movidos a novidades, mas eles conseguem até relevar quando não dá para ficar pulando de novidade em novidade o tempo todo; a questão é quando a coisa fica mais desgastante. Isso faz Sagitário querer pular fora, pois vê que o outro lado não colabora pra poder mudar alguma coisa também, né?

2 – Quando há mais pressão do que qualquer coisa

Além de não gostar de rotina, Sagitário também detesta pressão. Quando a pessoa se juntou com Sagitário, ela sabia que não ia ter muito como ter cobrança com os nativos desse signo, que adoram agir com a própria cabeça, porém acho que no fim de tudo as pessoas acabam esquecendo.

3 – Quando Sagitário sente e depois tem certeza de que a outra parte está enganando esse nativo

Qualquer pessoa quando sabe que está sendo enganada acaba surtando, né? Pois é, com Sagitário também é a mesma coisa. Esses nativos podem até não discutir, o que eu acho difícil, mas quer saber de uma coisa? Eles vão pelo menos deixar no passado essa relação que já cheira a fracasso.

4 – Quando Sagitário não vê mais motivo para continuar

Sagitário, para tudo na sua vida, precisa de bons motivos para fazer determinada coisa. Precisa de estímulo a todo momento. Então, se não encontra isso numa vida a dois, por que vai continuar vivendo isso, né?

5 – Quando Sagitário se vê melhor só do que com a pessoa

Se Sagitário começa a se sentir mais leve e melhor quando não está acompanhado, é sinal de que tem algo de errado e de que chegou a hora de terminar. Por mais duro que pareça, esse signo prefere ficar só a arrastar uma relação que não faz bem e que não vai terminar em nenhum lugar. Então… tenha atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar