RevisadoSigno de Sagitário

5 motivos para nunca recusar ajuda de Sagitário

Ah, e vamos com aquela super listinha que o Guru Astral adora fazer para vocês, guruzinhas e guruzinhos. Quem aí já recebeu ajuda de Sagitário levanta a mão! Isso aí, não consigo ver daqui, mas tenho certeza que vocês levantaram a mão, não é? Isso aí. Do jeito que eu gosto sempre. Então quem já teve ajuda de alguém de Sagitário sabe que esse povo é parceiro, né? Sabe que essa galera curte bastante ajudar o outro e ser altruísta, mas aí sempre tem alguém tosco que não quer ajuda de Sagitário e depois acaba se ferrando no final. Dessa maneira, eu reuni aqui cinco motivos para você NUNCA recusar a ajuda desses nativos. Vamos ler?

1 – Sagitário vai insistir, mas não vai insistir para sempre

Sagitário vai entender quando você disser que não quer ajuda, mas vai insistir, pelo menos para manter sua consciência tranquila e poder seguir em frente. Então, se você é daquelas pessoas que fazem beicinho e acham que Sagitário vai ficar te bajulando o tempo todo ali, não espere mais, porque esse nativo não vai. Ele tem mais o que fazer.

2 – Sabe o que tá fazendo e sabe exatamente do que você precisa.

Sagitário observa muito antes de poder ajudar, porque não basta apenas oferecer ajuda; você realmente precisa ser útil para a pessoa ou então vai ser nula a sua fala e a sua vontade. Com isso, Sagitário vai observar sua situação, se esse nativo tem potencial para poder ajudar e o que isso tudo pode gerar como resultado. É tipo uma visão 3D que Sagitário possui.

3 – Sagitário não gosta de ver pessoas sofrendo, então deixa esse nativo fazer o que ele precisa fazer.

Sagitário tem o coração cortado quando vê pessoas sofrendo de verdade. Não gosta de ver o pessoal triste, porque Sagitário é signo da alegria, tem esse lado de querer o bem para todo mundo e tal, então quando fica de mãos atadas, nossa… Não dá, né? Parece que aquilo dilacera ainda mais o coração de Sagitário.

4 – Sagitário se sente melhor quando ajuda alguém

Sagitário gosta de ajudar. Quer ter essa ideia de sempre ajudar e poder estar dando o seu melhor para o convívio com suas companhias e tudo mais. Parece que a alma alivia quando Sagitário consegue ajudar alguém e tudo fica em volta bem mais feliz.

5 – Vai se chatear e se questionar por que você não quis ajuda

E para terminar, Sagitário se chateia mesmo se alguém recusa a ajuda e começa a achar que tem algo de errado com esse nativo. Ah, Sagitário. Não fica assim, não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar