RevisadoSigno de Libra

5 motivos para nunca deixar alguém de Libra

Eu acho que eu nem precisaria listar aqui os motivos para deixar esses nativos, mas tudo bem. Tem gente que não bate muito bem da cabeça, e aí a gente não pode fazer muita coisa a não ser lamentar por esse povo. Se você precisa que o Guru Astral seja ainda mais claro, vou aqui lhe passar uma listinha de razões que você tem que considerar se pensar em deixar Libra. Mas que é um pecado, é um pecado, viu? Depois não reclama que eu não avisei!

1 – Você vai sentir falta

Isso é inegável, guruzinhas e guruzinhos. Você vai sentir falta e você sabe muito bem disso, ok? Você sabe que só Libra te faz sentir aquela energia gostosa e que você não vai encontrar isso em mais ninguém. Aceita que dói menos.

2 – Não há ninguém como Libra no mundo.

Assim como também não há ninguém como você. Eu detesto esse argumento, mas a gente precisa usar para poder lembrar e ressaltar o quanto Libra é especial. Esses nativos só não são mais especiais porque a gente não pode comer eles (NÃO LEVEM ISSO PRO LADO PEJORATIVO!)

3 – As risadas de Libra não vão sair da sua cabeça

Se tem uma coisa que os nativos do elemento ar sabem fazer direito é justamente rir. E não só rir, mas fazer os outros rirem com eles. Até porque não tem graça rir sozinho. Tem que rir todo mundo junto e batendo a mão na mesa para parecer ainda mais engraçado (e Libra pode fazer isso também).

4 – Tudo vai te fazer lembrar Libra

Até o papel higiênico. Tudo vai te fazer lembrar esse nativo, e você não vai conseguir se desvencilhar disso. Libra é alguém intenso, mas que marca nas pequenas coisas a sua presença. E são as pequenas coisas que realmente são as mais simbólicas no momento do fim (poético).

5 – Você não vai ter mais alguém para fofocar

A-HÁ! Essa é a parte interessante da coisa! Quem não gosta de uma fofoquinha de vez em quando? LIBRA GOSTA, e você também. Eu sei sobre as conversas que vocês têm/tinham. E agora que cada um vai pro seu lado… Não vai ter mais, né? Triste.

Se eu fosse você, passava a reconsiderar essa decisão que você tomou. Se não você vai se arrepender, hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar