RevisadoSigno de Leão

5 motivos para Leão se amar tanto

Gente, meio óbvio para Leão, mas mesmo assim o Guru Astral fez este texto porque muita gente não entende como pode seres humanos se amarem tanto assim sendo tão iguais a todo mundo. E está aí justamente o erro, porque Leão não se vê como igual a todo mundo e realmente não é. Esses nativos se veem como especiais, mas me deixa contar isso para vocês nos tópicos e não adiantar o assunto, não é mesmo? Tenho que fazer aqui também um suspense igual Leão adora fazer para contar alguma coisa.

1 – Leão sabe que é alguém único

Sabe aquele papo de que igual a você não tem ninguém? Pois é. Leão usa isso como lema e é um dos principais pilares que faz esse nativo se amar. É um sentimento grandioso de ser único que faz com que Leão pense que é indispensável na vida das outras pessoas. Pois é, minha gente. Por isso também não tolera a ideia de que os outros troquem esse nativo. Isso é praticamente o fim para Leão.

2 – Se Leão não se amar, não sabe se alguém vai fazer isso por Leão

Se você não se amar, ninguém vai fazer isso por você. Leão se liga nisso, e posso dizer que é como se fosse mais um lema para a vida dessas pessoinhas. Então, bem, se amar e descobrir esse sentimento por si é ótimo. É quase como renascer e descobrir que a pessoa que precisa estar sempre no topo é Leão, pelo menos no topo da sua vida.

3 – Leão se respeita

Sim. Leão sabe que possui defeitos e tudo mais, mas respeita isso, porque não precisa se cobrar sempre pela perfeição. Aceita que tem o próprio tempo e que se precisar acertar vai fazer isso com o tempo, sem pressão. Leão vai aprender conforme o tempo passa e deixa as lições que seriam levadas e trazidas a todo momento.

4 – Percebe suas qualidades e o que é capaz de mudar à sua volta

As qualidades são ainda mais fáceis de serem percebidas por Leão, e principalmente a mudança de que é capaz de fazer na vida das outras pessoas, assim como na própria vida. Isso por si só já é uma grande vitória e ama ser capaz de transformar.

5 – Porque Leão é o próprio amor

Sim. O amor é a alma de Leão. Esses nativos transbordam esse sentimento por serem feitos dele. Tem coisa mais bonita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar