RevisadoSigno de Peixes

5 mentiras que todos de Peixes contam

Vocês achavam que Peixes não contavam mentiras, hein? Pois é. Isso pra não dizer que esses nativos muitas vezes são apontados como um dos os signos que mais mentem. O Guru Astral não acredita nisso, mas sei que de vez em quando esse pessoal mente, sim, e fica difícil de defender, mas enfim. Não é disso que vamos falar hoje. Vamos falar das mentiras que Peixes mais conta.

1 – Dizer que já está chegando na esquina e nem saiu de casa

Quem nunca fez isso também que atire a primeira pedra. Pois é, mas acontece que Peixes foi quem criou essa desculpa, porque muitas vezes que Peixes fala que já saiu, só aparece duas horas depois. O motivo? Nenhum de nós vai saber, porque essas guruzinhas e guruzinhos são extremamente imprevisíveis. Nunca saberemos o motivo de tanta demora.

2 – Falar que vai dormir, mas permanecer on-line

Sabe quando você se despede de Peixes e esse nativo fala que vai dormir também, mas permanece on-line? Esse é Peixes, que além de não dormir na hora que fala que vai, pode ficar falando com alguém ou simplesmente lendo as mensagens do crush. A gente nunca vai saber, não é mesmo?

3 – Falar que se ocupou e por isso não atendeu o telefone, mas estava só dormindo

Se vocês falam do sono de Touro é porque não conheceram o sono de Peixes. Os dois podem dar a mão e irem embora dormir, porque pra acordar essas duas criaturas quase não conseguem. Você pode fazer muito barulho, mas não vai conseguir acordar esse povo, minha gente. E Peixes sempre vai dar a desculpa que estava resolvendo coisas que apenas o Super-Homem conseguiria resolver.

4 – Fingir que não lembra o sonho que teve com alguém

Aquele famoso “Sonhei com você”, “O que sonhou?”, “Não lembro” nunca foi tão Peixes. LÓGICO QUE O PEIXES LEMBRA, mas vai falar que sonhou que tava te agarrando? Claro que não, pessoa. Vai guardar para si, meu bem, exceto se você der a entender que está querendo o corpinho de Peixes também.

5 – Se chatear com uma coisa e dizer que não se importa

Ah, Peixes é mestre nisso. Sempre se chateia com algo, mas nunca diz que realmente está. Aí já viu. Você tem que ficar adivinhando ou esperando até o dia em que Peixes vai ter uma crise de choro bem na sua frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar