RevisadoSigno de Virgem

5 maneiras de Virgem entender que pode conseguir tudo

Você pode conseguir tudo o que você quiser, Virgem, desde que você entenda definitivamente que possui esse poder. Não estou dizendo aqui que você vai conseguir perceber isso num estalar de dedos, porém eu, o Guru Astral, separei cinco maneiras de você entender isso sem muita balela. Vamos começar?

Trabalhando a sua confiança

Virgem, uma pessoa que confia plenamente nas suas capacidades já tem um grande perfil de vencedor. Você deve perceber que costuma sentir ameaça quando alguém chega apresentando suas ideias com muitas verdades e muita confiança. Pode ser até que você queira ser essa pessoa, pois ela é um modelo a seguir quando o assunto é acreditar em si. Não ache que, por você ainda não ser dessa forma, você nunca vai conseguir ser. Você precisa trabalhar a partir de agora, e logo você vai sentir a diferença. Virgem, a confiança é responsável por abrir muitas das portas que você tanto almeja na sua vida.

Entenda que não existe impossível

Se você quer conseguir alguma coisa na sua vida, você precisa entender que a palavra impossível precisa ser riscada definitivamente do seu vocabulário, Virgem. O impossível apenas existe para aquelas guruzinhas e guruzinhos que não querem muito fazer grandes esforços e que estão acomodadas dentro da sua zona de conforto. Entenda que nós somos seres equivalentes a poeira comparado a esse grande Universo em que nós vivemos. O nosso entendimento não consegue abarcar ainda a compreensão de tudo o que acontece à nossa volta, então como você pode afirmar categoricamente que o impossível existe? Pensa nisso.

Que as dificuldades são triunfos para mais tarde

Virgem, as dificuldades costumam ser muito utilizadas para se tornarem verdadeiros sacos de peso nos nossos pés. Porém, se você mudar a sua visão, vai começar a perceber que as dificuldades que você sofre hoje são grandes aprendizados que serão utilizados ou hoje ou provavelmente no dia de amanhã. Ter passado por uma dificuldade pode lhe dar uma noção de aprendizado mais avançada em relação às pessoas que estou lutando para chegar no mesmo lugar que você.

Que você só deve olhar para o lado pra aprender e não criticar

Eu sei que isso é algo muito comum nas pessoas de Virgem, mas a crítica nem sempre vai te levar à perfeição. Por isso é tão importante você conseguir assimilar o que é uma crítica construtiva e aquilo que não é, Virgem. Não perca o seu tempo criticando apenas por criticar. Tente aprender aquilo que você não gostaria de replicar e erros que você não gostaria de cometer.

E por fim: fazendo de forma prática, saindo do mundo das ideias

Às vezes Virgem tem uma forma muito prática de ficar apenas supondo vários cenários que podem acontecer, mas jamais experimentando isso na prática. Virgem, entenda que por mais inteligente que você possa ser, nem sempre aquilo que você está pensando, aliás, quase nunca o que você está pensando, vai acontecer como você pensou. Aprenda com a prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar