RevisadoSigno de Sagitário

5 maneiras que Sagitário tem para reconhecer um embuste

Se você está precisando de umas dicas para poder reconhecer quando um embuste ou uma embuste chega perto de você para jogar aquele papo podre, então acho melhor você colar aqui, porque hoje quem vai ensinar não é o Guru Astral, mas Sagitário. Aproveita, porque não acontece sempre, hein? Mas vamos lá, porque parece que depois de tanto viver, esse nativo conseguiu recolher as melhores dicas para passar longe dessa galera que tá mais a fim de encher o saco do que agregar mesmo. Então vamos? Vamos!

1 – A pessoa se vangloria demais

Sagitário aprendeu que uma pessoa que conta muita vantagem ou realmente tá querendo mostrar que é uma pessoa muito boa e tem orgulho mesmo dos seus méritos (e, no pior dos casos, está querendo passar por cima das outras guruzinhas e guruzinhos) ou então tá querendo única e exclusivamente aparecer. Uma pessoa que foca demais em si e se esquece dos outros já está mostrando que é puro egoísmo.

2 – Se faz de vítima para qualquer coisa

Tudo bem que todos temos nossas dificuldades e passamos por coisas difíceis na vida, mas a outra é ser vítima de si ou então querer mostrar que é incapaz de qualquer coisa apenas para a outra ter que se esforçar mais para poder vê-la ou fazer algo que ela poderia muito bem fazer, mas não está com vontade. Sagitário pode ajudar nisso.

3 – Sempre tem uma boa desculpa

Sabe quando você descobre que a pessoa tava lhe passando a perna ou então quando a coisa fica estranha e você sente que nas ações e nas atitudes tem alguma coisa escondida? Pois é. Sagitário já sabia antes de você perceber. Sagitário diz que quando o embuste fica dando desculpa demais é sinal de que só quer enrolar você e que daqui a pouco, se você não acordar, você vai cair.

4 – Foge da responsabilidade

Todo bom embuste, além de dar uma boa desculpa para não responder por algum ato, não quer mostrar que tá a fim de algo mais sério, mas que suas razões são boas o suficiente para isso. Se você não compreender é porque você é bem insensível, mas enquanto isso, fique esperando pelo tempo do embuste, e quando ele quiser,, ele estala o dedo e você estará lá.

5 – Mente e faz promessas falsas

Para Sagitário, o típico embuste mente demais e faz promessas que nunca vai cumprir. Por que fazer isso? Nunca vamos saber, mas é uma atitude corriqueira de quem não tá a fim de fazer nada e só zoar com a cara das guruzinhas e guruzinhos. Não perca seu tempo, pessoa. Vai embora porque tem gente melhor por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar