RevisadoSigno de Câncer

5 maneiras de entender Câncer

Ah, guruzinhas e guruzinhos. Legal ter vocês aqui. Se você quer entender um nativo de Câncer, é sinal que você realmente se importa. Não vou lhe dar certeza que você vai conseguir, mas pelo menos tentar já te deixa um passo à frente para você conseguir captar algumas coisas. Mas antes de tudo, também preciso dizer para você que nem sempre Câncer se entende, e isso faz da natureza dessa pessoa um grande mistério. Depois de ter assinado o termo de compromisso, você ainda quer prosseguir? Bom, hein? O Guru Astral fica com bastante orgulho de você. Vamos, então.

1 – Entenda que Câncer age pela emoção, e não razão, do momento

Se você acha que Câncer pensa antes de fazer… Hum, pode ser, mas esse nativo primeiro sente antes de fazer. Se ele acreditar, se aquilo fizer surgir uma chama ardente no peito dele, então vai fazer, independentemente de ser loucura ou não. Câncer é assim e não importa. O que importa o que fez; só depois vai lidar com as consequências.

2 – Pode ser que a mudança de humor de Câncer seja causada por uma má ou boa lembrança

Sabe quando você tá falando calmamente com Câncer e percebe que há uma mudança no humor desse nativo? Relaxa, de repente nem foi algo que você fez, mas foi algo que ele lembrou. Então aí não tem jeito. É só trazer esse nativo para o momento presente e mostrar que a vida é agora, e não mais no ontem.

3 – Câncer coloca a saudade em primeiro plano na maior parte das vezes

Câncer é de sentir saudade toda hora. Pode ser que a pessoa tenha acabado de sair agora, mas em cinco minutos já está sentindo saudade. Então se esse nativo te ligar mesmo depois de vocês terem se visto, é porque ele ainda tá sentindo, ainda tá pensando em você e, bem… Cabe a você reagir de forma doce, e não seca, hein? Olha esse coração.

4 – Câncer até gosta de rotina, mas também adora uma mudança sinistra e positiva na história

Esses nativos gostam da rotina, porque é algo seguro e não têm que lidar com uma coisa que pode vir para machucar. Mas quando aparece uma surpresa que muda tudo, isso pode até assustar, mas Câncer gosta, e muito. Não vou mentir para você, não. Então que tal preparar uma surpresa para esses nativos?

5 – Por terem sido machucados, pode ser que esses nativos optem por se fechar, mas nada a ver contigo. É apenas com o mundo mesmo.

Quando você encontra alguém de Câncer sem falar muito, não é porque esses nativos têm algo contra você, ou pode ser que sim, mas aí você vai ter que ver. Pode ser que eles tenham medo de se abrir e serem machucados de novo. Câncer carrega consigo suas cicatrizes e olha para elas sempre para lembrar do que não consegue esquecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar